Mulher-Maravilha 1984 ganha nova arte, mas pode ter estreia novamente adiada

Mulher-Maravilha 1984 ganha nova arte, mas pode ter estreia novamente adiada

Mulher-Maravilha 1984 ganha uma vibrante arte promocional, mas um possível novo adiamento do filme assombra a Warner

‘Mulher-Maravilha 1984’ teve nova arte promocional divulgada, na imagem cheia de cores fortes, que se encaixam na estética oitentista do filme, a heroína Diana aparece vestida de armadura dourada, segurando seu Laço da Verdade.

Confira nova arte de ‘Mulher Maravilha 1984’:

Apesar dessa novidade, segundo o site americano Deadline, a estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984’ prevista para agosto, pode só acontecer em dezembro. Tudo dependerá se o filme ‘Tenet’ conseguir ser lançado em julho, marcando a reabertura dos cinemas mundiais.

Se longa do diretor Christopher Nolan não conseguir ocupar mais 30 mil telas em todo mundo, a Warner Bros terá que alterar seu calendário de estreias. A explicação dada é o alto custo financeiro que o filme tem, caso divida bilheteria os dois filmes virariam concorrentes, atrapalhando o lucro de ‘Tenet’.

Essa mudança no calendário também pode incluir outras estreias, entre elas, o remake ‘Duna’, de Dennis Villeneuve, com lançamento agendado para novembro, a estreia só aconteceria em 2021.

Essa seria a segunda vez que o filme baseado na lendária heroína da DC Comics, é adiado por causa da pandemia de Coronavírus. Originalmente a estreia estava marcada para o dia 4 de junho no Brasil, depois a data foi mudada para o dia 13 de agosto.

Dirigido pela cineasta Patty Jenkins, ‘Mulher Maravilha 1984’ é a sequência direta do longa de 2017. E marca o retorno de Gal Gadot no papel da amazona Diana, Robin Wright como Antiope e Chris Pine como o capitão Steve Trevor, Kristen Wiig, fará a vilã Mulher-Leopardo. A sinopse oficial do longa ainda não foi divulgada.

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Vitoria Ataíde

Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: