Mulher Maravilha 1984 é uma sequência, afirma diretora da produção

A diretora Patty Jenkins confirmou que o novo longa da heroína é uma sequência, e não um reboot

Pondo fim a dúvidas de alguns fãs de que Mulher Maravilha 1984 seria um reboot (uma nova versão), a diretora do longa, Patty Jenkins, afirmou que a nova produção é uma sequência direta ao primeiro filme, que conta a história da Guerreira Amazona.

“Houve um tempo em que as pessoas ficaram muito chateadas, me perguntando: ‘não é uma sequência? É um reboot completo?’. É uma sequência e, até agora, não há nada contradizendo os dois filmes. Mas é muito importante para mim que não seja apenas mais do primeiro filme. É um filme totalmente diferente. Quando você assiste ao trailer, você consegue sentir”.

A diretora também falou que o filme não terá relação com Liga da Justiça, longa que a Mulher-Maravilha apareceu ao lado de Superman, Batman, CiborgueAquaman e The Flash.

“Não vamos falar de Liga da Justiça, que foi um filme controverso. Seguimos a história da Mulher-Maravilha. É a continuação natural da história do primeiro filme, em que ela decide ficar no mundo dos humanos e lutar por eles. Ela fez coisas pelo mundo e continua fazendo às escuras”

Gal Gadot também se pronunciou sobre:

“O primeiro filme foi uma história de como ela se tornou a Mulher-Maravilha. Esse filme se passa décadas depois, quando ela aprendeu como é esse mundo, ela fazendo tudo sozinha e no anonimato. Estamos fazendo justiça ao primeiro filme. Esse fala de amor, de igualdade”.

 Mulher Maravilha 1984 tinha estreia marcada para o dia  04 de Junho, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, a data foi adiada para o dia 13 de Agosto.

E em seu Twitter, Patty Jenkins comentou o adiamento e aproveitou para desmentir os rumores de que o filme seria lançado direto em streaming.

MULHER MARAVILHA 1984

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=8XrFAXykgoc[/embedyt]

 

MI NO YOUTUBE

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=xaYVkvBGLvo[/embedyt]

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Autor