Morrissey lança lyric video para Knockabout World

Morrissey lança lyric video para Knockabout World

Cantor britânico traz clipe de seu novo trabalho de estúdio

O eterno vocalista do The Smiths, Steven Patrick Morrissey, agora em projeto solo, lança o lyric video para Knockabout world.

Aos 60 anos de idade, Morrissey soltou a pouco tempo seu mais novo trabalho solo “I’m not a dog on a chain”. E entre suas faixas se apresenta Knockabout World, com a qual cuja acaba de receber mais novo clipe lírico. A música e seu respectivo vídeo buscam trazer uma mensagem de superação e enfrentamento de maneira positiva aos percalços e problemas do dia a dia.

Apesar de sua personalidade sempre polemica e lotada de controvérsias, Morrissey de alguma maneira parece buscar um certo conforto e conformidade nessa faixa, além de aceitação e inspiração positiva. Quase como se além de uma mensagem ao ouvinte, se tratasse de uma mensagem direcionada a si próprio. Um mantra, ou algo do tipo. Acompanhando tudo isso, a música também carrega um certo tipo de conclusão, ou reflexão em um caminho de autoconhecimento. Onde se está em um ponto que ele carrega em si o peso (ou a noção da existência dele) de todas as ações do mundo e das pessoas para/com ele.

“I’m not a dog on a chain” se trata do 13º album do Artista, e ainda conta com a produção do já conhecido Joe Chiccarelli (produtor de outras grandes bandas, como: The strokes, The Racounteurs, The White Stripes, The Killers e etc). Somado a tudo isso, vem com levada e acompanhamento de batidas eletrônicas e mudanças certamente não esperadas vindas do artista.

O album pode ser ouvido no Youtube:

Morrissey lança liryc vídeo para Knockabout World

Ou até mesmo nas plataformas de Streaming Spotify, Deezer e muito mais.

Mais noticias através do Minuto Indie. E não esqueça de curtir nossa Page oficial no Facebook.

minutoindie

minutoindie

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: