A banda paulista Molodoys está lançando o clipe da música “Boitatá”. A canção é a terceira faixa do primeiro álbum de estúdio da banda.

O clipe da música “Boitatá” é muito artístico. Repleto de cores fortes tendo como cenário a cidade que deu origem à banda, São Paulo. O clipe tem aquela pegada psicodélica leve fazendo uma junção de imagens dos integrantes com a cidade enaltecendo os grafites, uma característica marcante de SP.

A letra, contudo, faz voltar o olhar para outra característica marcante, mas não de São Paulo, e sim do nosso país. O folclore brasileiro inserido no contexto do mundo pós-moderno, e tudo que este nos traz. Uma canção sobre um amor há muito perdido, uma paixão entre a serpente com olhos em chamas, Boitatá, e sua linda Floresta, que “sumiu em meio ao aço, em nome da pedra” como diz a música cantada por muita intensidade e representação de Leo Fazio.

Produção

Foi produzido pelos próprios Molodoys junto com Nilton Viana (criador das famosas animações da “Raposinha Sapeca). Grande parte do clipe foi gravado no telhado no Centro Cultural Ouvidor 63, que existe e resiste trazendo arte e cultura ao centro de São Paulo há 3 anos. As máscaras usadas pelos integrantes usada em certo momento do clipe são obras de Sirius Amen, que reside, cria e expõe sua arte no prédio da ocupação.

Boitatá é a terceira faixa do disco de estreia da banda,o “Tropicaos”, que foi lançado em Setembro de 2016. A banda paulista é composta por Leo Fazio (Vocais e Guitarra), Camilla Merlot (Vocais e Baixo), Vítor Marsula (Teclado) e Jairo Camargo (Vocais e Bateria). Sobre sua sonoridade a banda é uma mistura de rock psicodélico, música experimental e fortes traços de tropicaos.

Confira o clipe de “Boitatá” no player abaixo:

Confira mais lançamentos.

No Youtube

Confira a banda no projeto Orange Session do canal do Minuto Indie:

Autor