MI Agenda: Festival Se Rasgum acontece em São Paulo pela primeira vez

MI Agenda: Festival Se Rasgum acontece em São Paulo pela primeira vez

Festival comemora 15 anos com edição especial

Nesta sexta-feira (13), o Festival Se Rasgum desembarca em São Paulo pela primeira vez em 15 anos de história. Promovendo a diversidade musical brasileira, o evento natural de Belém do Pará traz para o Tropical Butantã, na capital paulista, shows de Terno Rei, Jaloo e muito mais.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Patrocinado pela Petrobras, o Festival Se Rasgum foi selecionado no programa Petrobras Cultural, através da Chamada Música em Movimento 2018. Com isso, o evento recebeu a chance de se expandir para outros estados. Portanto, realiza sua primeira edição fora de seu estado natal e se destaca na agenda musical em meio aos cancelamentos por coronavírus.

FESTIVAL SE RASGUM

No lineup do Se Rasgum, a banda Terno Rei recebe a Tuyo para um momento especial durante sua apresentação. Fazendo conexão Norte-Nordeste, o paraense Jaloo se junta à cantora, compositora e multi-instrumentista baiana Jadsa Castro. Também juntos, Strobo e Luiza Lian se apresentam; além de Manoel Cordeiro com a Orquestra Aerofônica. Sob a temática high tech do tecnobrega, ritmo famoso do Pará, os DJs Waldo Squash e Dago Donato pulsam a casa.

SERVIÇO:

Festival Se Rasgum @ São Paulo
Data: 13 de março
Local: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã, São Paulo
Horário: 22h (primeiro show)
Abertura da Casa: 21h (DJ)
Ingressos: R$ 35,00 (primeiro lote – meia solidária/estudante)
Link de vendas: https://bilheto.com.br/evento/230/Se_Rasgum_SP?fbclid=IwAR1aunBMoA2FFZ6WsPsMpXyTbRHrJXXxWgnz1h1_PzrdrWDxRCuX35OL3UU
Classificação: 18 anos

[Foto: Jr. Franch]

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: