MI 5 Bandas

MI 5 Bandas no Rio de Janeiro: Conheça Romero Ferro

Romero Ferro chega com as suas músicas envolventes para agitar o Festival 5 Bandas

O cantor e compositor pernambucano Romero Ferro, mistura tendências do pop brega com new wave e muito suingue brasileiro, esse estilo fez o cantor crescer rapidamente no cenário pop indie nacional. O músico irá se apresentar no MI 5 Bandas no Rio de Janeiro. Ele lançou seu primeiro EP “Sangue e Som” em 2013, dessa gravação o single “Arsenal”, com participação do pernambucano Zé Cafofinho, venceu o 17º FestCine, como segundo melhor videoclipe.

Seu primeiro álbum intitulado “Arsênico”, foi produzido Diogo Strausz e co-produzido por Amaro Freitas – pianista com formação jazzística, foi oficialmente divulgado nas plataformas digitais em 2016. Esse disco rendeu a Romero uma indicação ao PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA 2017 – como melhor cantor popular. E a primeira turnê pelas principais capitais e festivais do Brasil, no segundo semestre do mesmo ano.

Em 2019, ele lançou Ferro, o disco abraça de vez o pop brega pernambucano e conta com ilustres participações da cantora Duda Beat na canção “Corpo em Brasa” e do cantor Otto em “Quando Ele Perguntar Por Mim”.

O disco possui nuances que remete a uma discoteca dos anos 80 e batidas sintetizadas bem dançantes. Ferro também contada com um forte visual, cheio de cores calorosas e muito neon assim como a década oitentista pede.

Romero Ferro

Gostaram?

Não deixe de conferir esse e mais outros sucessos no show de Romero Ferro no Festival 5 Bandas, dia 12 de outubro.

Mais Informações:

Festival MI 5 Bandas Rio de Janeiro

  • Tantão e os Fitas
  • ÀIYÉ
  • LETO
  • John Film
  • Romero Ferro

12 de outubro de 2019 – sábado
R$ 20 a R$ 40
Casarão Floresta – Ladeira dos Guararapes, 115 – Cosme Velho

Compre aqui seu ingresso.

Mais notícias no Minuto Indie.

Inscreva-se na nossa Newsletter. Acesse a aba lateral e informe seu e-mail.

Deixe uma resposta

Releated

Cage the Elephant e Iggy Pop

Iggy Pop e Cage the Elephant se juntaram para nova versão de “Broken Boy”, ouça!

A música é a primeira faixa do álbum Social Cues. Mesmo depois de alguns meses desde o lançamento do elogiado álbum da banda, ainda somos surpreendidos com novidades que rodeia o Social Cues. Depois da parceria escancarada com o cantor Beck após o feat na canção “Night Running” que rendeu até uma turnê conjunta, foi […]

o primeiro disco de estúdio do Arctic Monkeys

Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not: 14 anos do primeiro disco de estúdio do Arctic Monkeys

A banda britânica conquistou fãs e muito sucesso logo no começo. Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not ultrapassou o recorde e se tornou o disco de estreia mais vendido em menos tempo da história do Reino Unido Há 14 anos, 4 jovens de Sheffield chamaram a atenção do mundo inteiro. O primeiro […]

%d blogueiros gostam disto: