Meu Nome Não é Portugas lança “SOB CUSTÓDIA DA DISTÂNCIA”

O projeto solo do músico Rubens Adati (Vladvostock/Ale Sater), Meu Nome Não É Portugas, ganha seu primeiro álbum, o “SOB CUSTÓDIA DA DISTÂNCIA”. O álbum foi lançado na última Sexta, (20), e conta com 10 faixas inéditas.

Formado em Fevereiro desse ano, o Meu Nome Não é Portugas entra numa nova fase. Uma vez que no EP “e n d o p a s s  o s” abria o seu coração melancólico em melodias frias e tristes, falando sobre seus mais diversos sentimentos, no novo trabalho Rubens procura aprofundar sua temática a apenas um sentimento. A dor causada pelo distanciamento.

“O disco me transmite exatamente o próprio nome dele, isso de estar preso na distância, ser incapacitado por estar em lugares diferentes. Não só a distância física, mas a distância de ideias também” conta Rubens que, assim como em seu primeiro EP, compôs, gravou (todos os instrumentos), mixou e masterizou tudo sozinho​ em seu Inhamestúdio. O álbum, por sua vez, sai em parceria  com o selo paulista Cavaca Records.

Além disso, foi lançado recentemente o videoclipe da canção que intitula o nome do álbum. Confira abaixo:

Vale ressaltar que o Meu Nome Não é Portugas ganhou uma formação para apresentações ao vivo. Sendo acompanhado por Max Huzsar (Dr. Carneiro),  ​Zelino Lanfranchi (ex Parati e Cabana Café), e Rafael Carozzi (Kid Foguete, Readymades).​​

Confira o álbum completo:

MI no YouTube

Confira o último vídeo lançado no nosso canal do YouTube:

Deixe uma resposta