#MetallicaMondays: Metallica exibirá shows completos durante quarentena

#MetallicaMondays: Metallica exibirá shows completos durante quarentena

As transmissões podem ser acompanhadas no YouTube e no Facebook, sempre nas segundas-feiras. O #MetallicaMondays começou ontem e o primeiro show está disponível – e bem acessível – para ser contemplado

Nas segundas, assistimos shows do Metallica. É isso mesmo! Estamos falando da #MetallicaMondays, uma série de apresentações inéditas que a banda norte-americana organizou para compartilhar com fãs do mundo inteiro durante a quarentena. A primeira performance foi publicada ontem (23) e é um registro de 2 horas e meia de um show feito na Irlanda, em 8 de junho do ano passado.

Em tempos de isolamento social devido ao pandemia do coronavírus, artistas do mundo inteiro estão se mobilizando para interagirem com o público através da internet, já que, agora, o dever global é ficar em casa. Atividades não-essenciais foram canceladas ou adiadas, inclusive o show do Metallica que seria no dia 23 de abril em Curitiba, e em breve, deve ser remarcado para alguma data do mês de dezembro.

A boa notícia é que, por meio de plataformas online, uma série de peças de teatro, filmes, atrações musicais e outros produtos culturais estão sendo disponibilizados para tentar driblar a sensação de inércia que nos distancia dos prazeres da vida e nos aproxima dos efeitos da ansiedade. O Metallica anunciou sua novidade no Instagram com a seguinte frase: “Precisa fazer uma pausa no Netflix antes de assistir todo o catálogo? Apresentamos nossa nova série de shows: #MetallicaMondays“.

A cada segunda-feira, uma apresentação será transmitida no Facebook e no Youtube. Confira a primeira, exibida ontem (23):

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Sabryna Moreno

Sabryna Moreno

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: