Matty Healy entra em show com roupa de hospital e bolsa de soro

Matty Healy entra em show com roupa de hospital

Mas calma, tá tudo bem com o vocalista do The 1975

Depois de ter que cancelar um dos shows que rolaria na Austrália no último sábado (2) por estar com uma “doença séria”, o vocalista do The 1975, Matty Healy, decidiu brincar com a situação e entrar de um jeito um pouco diferente no palco no show seguinte: com uma roupa de hospital e uma bolsa de soro.

Em entrevista para a rádio australiana Triple J, Matty Healy revelou que teve salmonela e por isso teve que cancelar a apresentação. No dia seguinte (3), porém, o vocalista já estava recuperado e, apesar do look de roupa de hospital, pareceu bem saudável ao entrar no palco em Sydney ao som de People, single do próximo disco Notes On a Conditional Form.

CURTA nossa página no Facebook!

TRETA COM ELLIE GOULDING

Além da vestimenta inusitada, Matty Healy incluiu um pedido de desculpa a Ellie Goulding na bolsa de soro que estava com ele no palco. O ‘Sorry, Ellie Goulding” se refere à treta recente entre os dois, que começou com uma entrevista de Healy para a Beat Magazine:

“Os artistas que tem bilhões de streaming nas músicas, as pessoas não compram os álbuns necessariamente… Ellie Goulding, as pessoas vão escutar as musicas dela na academia ou em playlists”, disse Matty.

A cantora britânica respondeu nos stories do seu Instagram, dizendo que teve três álbuns que viraram Multi-Platina, ou seja, com mais de 2 milhões de vendas.

LEIA: Nova música do The 1975 já está disponível; conheça “Me and You Together Song”

SHOW INTIMISTA NA AUSTRÁLIA

Dois dias depois de cancelar um dos shows que rolaria na Austrália, o vocalista do The 1975 fez um show beneficente em Sydney nessa terça-feira (04), em prol das vítimas dos incêndios australianos. Mais de 2000 pessoas assistiram a um Matty Healy voz e violão cantando várias músicas de sua composição. A setlist teve clássicos como Sex e canções que estarão no próximo disco do grupo, como o último lançamento Me & You Together Song. Notes on a Conditional Form, novo álbum do The 1975, está previsto para sair no dia 24 de abril, depois de ter sido adiado.

 

 

Deixe uma resposta

Releated

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil apresenta o Lolla Double para quem quer curtir dois dias de festival

Festival abre nova possibilidade de escolha O Lollapalooza Brasil está com uma super novidade. Para atender a demanda, a equipe organizadora do evento divulgou o Lolla Double, uma promoção para quem quer curtir apenas dois dias. O Lolla Day (um dia) e o Lolla Pass (três dias) ainda estão disponíveis. Já curte o Minuto Indie no Facebook? […]

Liniker e os caramelows

Liniker e os Caramelows anunciam separação após 5 anos de trajetória

Nem ‘pausa’, nem ‘fim’. Segundo a vocalista Liniker, a partir de agora os músicos vão seguir “novos caminhos separados e que podem se cruzar em algum momento” Uma das bandas mais admiradas da música brasileira contemporânea fecha um ciclo que se iniciou há 5 anos: A Liniker e os Caramelows anunciaram separação. Agora, Liniker (vocal), […]

%d blogueiros gostam disto: