Matt Bellamy reflete sobre a vida em música solo, ouça “Tomorrow’s World”.

Matt Bellamy reflete sobre a vida em música solo, ouça “Tomorrow’s World”.

“Nenhum de nós sabe realmente o que o futuro reserva”, é a reflexão que artista usou para música inédita em meio a pandemia

Mais conhecido como o frontman da saudosa banda Muse, o cantor se juntou ao time dos músicos inspirados nessa quarentena e compartilhou uma canção feita sob suas reflexões desses tempos incertos de pandemia devido ao coronavírus. “Tomorrow’s World” é o nome da otimista música solo de Matt Bellamy.

Sendo o segundo trabalho solo do artista desde o lançamento de “Pray (High Valyrian)” da trilha sonora de Game Of Thrones no último ano, a inédita de Bellamy trouxe o típico ar dramático e forte que a sonoridade da banda tem, mas dessa vez apenas com a voz intrigante e tranquila do cantor junto de seu piano.

A canção foi inspirada por um programa antigo que o artista acompanhava no passado, chamado Tomorrow’s World, que falava justamente sobre as previsões do futuro para os dias de hoje.

O aspecto futurista sempre presente nos trabalhos da banda de rock alternativo, também fez seu papel agora mais do que nunca em tempos de isolamento e incertezas, fazendo Matthew refletir sobre a vida:

“Essa música captura meu humor e sentimentos enquanto estou confinado. Eu me lembrei do que realmente importa na vida e descobri um crescente otimismo, apreço e esperança no futuro”

Ouça abaixo a música solo de Matt Bellamy:

A banda Muse carrega oito álbuns de estúdio na bagagem, o mais recente sendo Simulation Theory (2018), que teve uma ótima turnê de divulgação passando inclusive pelo Brasil em 2019. Se você perdeu e quer saber como foi, o Minuto Indie esteve presente e te conta tudo nesse post: Após Rock in Rio, Muse em São Paulo faz show grandioso.

Para ficar por dentro das notícias do mundo da música acesse o site do Minuto Indie. Curta também a nossa página no Facebook.

Bianca Tenório

Bianca Tenório

Estudante de Rádio e TV, louca por shows e tudo que envolva a música!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: