Matheus Who Hello, I Love U

Matheus Who lança “Hello, I Love U” e faz estreia em carreira solo

Cantor debuta com EP sólido e emocional

O carioca Matheus Who lança nesta quinta-feira (26) o EP Hello, I Love U. Com seis faixas, o lançamento marca a estreia em carreira solo do vocalista da banda Carmen e mostra toda a inspiração vinda do bedroom pop.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Deixando de lado seu projeto grupal com a Carmen, Matheus Who usa e abusa das variedades dentro do indie pop e do bedroom pop para construir sua própria identidade. Dentro disso, produz desde o pop simples até o dream pop, presente na cena independente há um tempo. As canções falam sobre diferentes formas de amor, sobre sexualidade, sobre aceitação, mas principalmente sobre crescimento e aprendizado pessoal. O projeto tem um tom ainda mais especial, pois surgiu todo no quarto dele.

EP Hello, I Love U possui seis faixas intituladas Alright, OkayCarelessBoys Are BlueMy Best LoverSerious ThingDeeply. As músicas tem uma vibe própria, mas deixam as várias inspirações bastante perceptíveis. Com isso, Matheus Who apresenta um trabalho sólido e emocional. As letras trazem as narrativas de relacionamento que não deu certo, problemas psicológicos, indecisões e superações.

EP de estreia de Matheus Who – Hello, I Love U

FICHA TÉCNICA:

Todas as faixas escritas e produzidas por Matheus Who
Instrumentos adicionais por: Gustavo Villella, Duane Lobo, Leonardo Grandelle e Cristiano Bastos
Produtor Executivo: Eduardo Mayrinck
Engenheiro de Gravação: Vitor Hugo Guerra
Fotos por Giovanna Phídias

[Foto: Divulgação/Giovanna Phídias]

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Roger Waters publica vídeo com criticas abertas a governantes mundiais

Roger Waters publica vídeo com críticas abertas a governantes mundiais

Entre os governantes citados por Roger Waters, o atual presidente do Brasil também aparece Após a polêmica turnê de 2018, que passou pelo Brasil bem no período eleitoral, Roger Waters ataca novamente, e critica de novo Trump, Bolsonaro e diversos governantes sem muita credibilidade. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o cantor britânico […]

2005 Jesus Christ God Bless America

“Jesus Christ 2005 God Bless America” é o novo single do The 1975

Música faz parte do Notes On A Conditional Form, álbum esperado para maio Se os fãs do The 1975 sofreram com mais um adiamento do novo álbum Notes On A Conditional Form, a banda deixou de presente mais um single, o sexto do disco. Jesus Christ 2005 God Bless America era esperada desde 2017, quando […]

%d blogueiros gostam disto: