Matheus Who fala sobre seu passado em clipe divertido para “Careless”

Matheus Who

Cantor tenta ser cômico em meio aos conflitos sentimentais

O cantor Matheus Who lançou recentemente o clipe para a música Careless. Pautada pelo bedroom pop e presente no EP Hello, I Love U, a música fala sobre a busca pela saúde mental ilustrada de uma forma divertida.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

No EP lançado em março, Matheus Who explora as suas pessoalidades e sentimentos. Em Careless, especificamente, ele apresenta suas impressões sobre um período ruim pelo qual passou. De forma a ajudar quem esteja passando pelo mesmo, ele conta sua história e faz alertas. E, esse é o maior foco do cantor, agora em carreira solo pós-banda Carmen: passar suas vivências para outras pessoas e procurar crescer.

“Se eu consegui melhorar, e eu estava ao ponto de destruir minha vida toda, você também consegue, sabe? E também falo como encontrar uma pessoa que me amou na época me ajudou a superar essa fase. O contato social era uma coisa que eu não tinha muito e com certeza me ajudou bastante”, explica sobre a letra.

O clipe somado à música lembra bastante o cantor Declan Mackenna, mas traz o humor que só o brasileiro tem. Em meio às cores, Matheus reuniu vaporwaveaesthetics, entre outros elementos visuais, e muito deboche para promover uma viagem pela própria caminhada.

MATHEUS WHO – CARELESS

“I’m gonna end my life
And take my life away now
I’m gonna end my life
And take my life away now”

FICHA TÉCNICA:

Dirigido por Igor Tinoco e Lucas Gama
Editado por Luana Cortes
Direção Criativa do clipe, letra e produção por Matheus Who
Baixo por Duane Lobo
Teclados adicionais por Cristiano Bastos.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta