Mark Foster publica carta de desculpas a Dan Reynolds e Imagine Dragons

Mark Foster, vocalista do Foster The People, veio à público nesta quarta-feira (10), para se desculpar com Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons.

Em 2018, Foster brincou em uma entrevista dizendo que “deixou todo o seu [Foster The People] material abaixo da média no chão da sala de edição para o Imagine Dragons”.

Dan Reynolds também veio a público em carta sobre o quanto os comentários negativos de artistas em relação à sua banda o estavam afetando negativamente. E foi o que fez Mark refletir sobre a sua piada e postar a nota no Twitter.

Em nota, Foster diz que:

“Eu tenho estado sobrecarregado com algo que preciso corrigir. Eu gostaria de me desculpar com Dan Reynolds e sua banda, Imagine Dragons. No ano passado, deixei algumas palavras escaparem da minha boca, que não refletem quem eu sou, ou pelo que eu defendo. Quando Dan publicou sua carta falando do coração sobre como as palavras negativas de outros artistas o afetava, aquilo me convenceu. Ele está certo. Pessoas com plataformas tem a responsabilidade de dar o exemplo.”

Mark também comenta sobre os trabalhos de caridade de Reynolds e termina com uma promessa:

“você tem o meu compromisso de trabalhar ao seu lado se precisar de uma mão. Muito respeito.”

Veja a carta na íntegra:

 

 

MI No YouTube

Deixe uma resposta