Marcelo Rizzo lança single “Farol” acompanhado de um lyric video; confira

Marcelo Rizzo lança single “Farol” acompanhado de um lyric video; confira

Cantor utilizou a música como remédio para curar um término

Nesta segunda-feira (08), o cantor Marcelo Rizzo lança o single Farol acompanhado de um lyric video. A canção é o primeiro lançamento desde o EP Pouco a Pouco, de 2019, e fala sobre alguém que era seu porto seguro.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Em um lyric video onde as ondas do mar quebrando servem de backgroundFarol fala sobre os sentimentos após um término de relacionamento. A produção do vídeo ficou por conta da Luiza Montoni, enquanto que a da música é de autoria de Leo Hainer.

De acordo com o Marcelo Rizzo, a música foi composta tão logo ocorreu o rompimento enquanto ele ainda estava bastante magoado. Falando de uma forma geral, Marcelo conta que a música sempre foi como um remédio para ele, mas que nem sempre vai funcionar.

“Às vezes, você só quer se dar o direito de curtir a fossa mesmo. Pra daí então, se reerguer. E é demais quando outra pessoa sente o que você sente e coloca em palavras nas músicas. Isso que traz conforto, saber que não estamos sozinhos no mundo e que nossos sentimentos são humanos, são reais, válidos”, reflete.

MARCELO RIZZO

Em contato com a música desde 2003, foi mesmo em 2009 que Marcelo começou a gravar, de forma amadora, as composições que fazia. Recentemente em 2016, então, ele passou a investir no projeto. Em 2018, ele lançou o single Deu DefeitoA Interrogação; e Por Que Não?. No ano seguinte, o EP Pouco a Pouco chegou às plataformas.

MARCELO RIZZO LANÇA FAROL

FICHA TÉCNICA

Produção musical e arranjos: Leo Hainer
Letra: Marcelo Rizzo
Fotos por: Renata Nascimento | Produção: Fernando Nascimento e Renata Nascimento
Edição e arte: Estúdio Farândola, Marlon Carneiro.

[Foto: Renata Nascimento]

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: