Malabaristas de Semáforo ilustram o tédio em novo clipe

A banda carioca Malabaristas de Semáforo recentemente lançou um clipe para seu atual single Tédio. Como o próprio nome da música já diz tudo, trata-se de falar sobre um dos sentimentos mais normais entre as pessoas. Mas, além das pessoas, este sentimento é muito sentido, principalmente, pelos gatos. E, tudo isto é ilustrado no vídeo com a participação do gato Tapioca.

Como uma introdução ao novo álbum da banda, a escolha do stoner rock para representar o tédio é uma injeção de adrenalina que contrasta com a apatia dos versos. Além disso, as influências de punk rock e pós punk ajudam a banda a manter uma certa liberdade de criação, podendo experimentar.

“Somos uma banda do subúrbio carioca. Em razão de não ter suficiente oferta de lazer, segurança, transporte, etc, estamos acostumados a superar as limitações. Isso reflete em nosso som minimalista”, explica Cleber ST.

Curiosidade:

De acordo com Cleber, o nome incomum da banda vem da identificação para com os artistas de semáforo, que enfrentam as adversidades para levar beleza por onde for. A banda Malabaristas de Semáforo é formada por Fabrício Cardozo (bateria), Pedro Grisolia (guitarra), além de Cleber.

Assista:

FICHA TÉCNICA:

Música: Cleber ST
Produção musical: Celo Oliveira e Cleber ST
Gravação, mixagem e masterização: Celo Oliveira
Edição: Gaby Vessoni.

Acompanhe-os nas redes sociais:

Nota: O novo álbum dos Malabaristas de Semáforo terá 10 faixas e tem previsão de lançamento para o segundo semestre.

Deixe uma resposta