Luíza Boê une sutileza e serenidade em álbum de estreia

Show de lançamento acontece dia 28 de março no Rio

A delicadeza de Luíza Boê se revela de forma envolvente no álbum de estreia, “Luíza Boê”. Lançado dia 16 de março, reúne dez faixas cuidadosamente pensadas pela cantora da nova MPB. O disco começa com “Cocoon”, divulgada ainda em 2017. A música traz o sentimento de acordar cedinho, ver o sol raiar e ir esquentando aos poucos. A ideia da mineira-capixaba foi fazer com que cada música transparecesse sua essência, mas fizesse parte de um dia sonoro completo.

Assim, ao longo do álbum conseguimos sentir aos poucos o passar de um dia. A chegada da tarde vai se revelando até que as músicas se tornam mais místicas e pesadas, trazendo o frescor da noite em “Carta de Despedida”. O álbum termina com “Valsa para Roberto”, canção que traz de volta a sensação do raiar do dia, o que colabora para o efeito cíclico do álbum.

A voz doce de Luíza se agrega a diferentes arranjos na essência particular de cada faixa. É um álbum que passa de forma coerente a sensação de tranquilidade, agradando o público indie e os fãs de MPB. “Esse disco, em sua pluralidade de junções cósmicas, é o reflexo de um grande resgate de mim mesma, da minha essência – é o que me compõe e me faz compor. Cada música, tão singular, como tudo que é feito pelas mãos de um artesão, recebeu um olhar diferente, um cuidado, uma ontologia que refletisse sua intenção de existência”, conta Luíza.

O álbum foi produzido por Hugo Noguchi (Ventre, SLVDR) e conta com participações especiais de Posada e Gabriel Ventura (Ventre). O show de lançamento acontece dia 28 de março às 20h, na Audio Rebel, no Rio de Janeiro. Os ingressos podem ser obtidos no Sympla.

“Luíza Boê” já está disponível nas plataformas de streaming. Confira:

 

Deixe uma resposta

Releated

Lady Gaga organiza festival para incentivar o isolamento, confira os artistas que estão confirmados!

“One World: Together at Home” terá Billie Eilish, Elton John, Eddie Vedder, Chris Martin, Lizzo, Stevie Wonder e mais Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), realizar o isolamento social é de extrema importância para o bem comunitário durante os surtos do novo coronavírus. Se tratando de uma pandemia que vem provocando mortes […]

Pink

Pink testa positivo para coronavírus e doa US$ 1 milhão para instituições

A cantora já está recuperada da doença, mas seu filho caçula, que também foi diagnosticado, ainda sofre com os intensos sintomas do novo coronavírus Por volta de duas semanas atrás, Pink e seu filho Jameson começaram a apresentar sintomas da Covid-19 (novo coronavírus). A cantora, compositora, multi-instrumentista, dançarina e atriz norte-americana contou aos fãs, através […]

%d blogueiros gostam disto: