Los Volks integra coletânea internacional em prol da música ao vivo com “Vitral”

Los Volks integra coletânea internacional em prol da música ao vivo com “Vitral”

Banda brasileira já havia feito parte de um disco dos Estados Unidos

2020 tem sido um bom ano para a banda Los Volks. No último dia 29, o grupo do Guarujá entrou para a coletânea Music Matters, do site Indepent Music News, com a música Vitral. A lista visa recolher fundos para o Music Venue, instituição sem fins lucrativos dedicada à música ao vivo.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Presente em uma coletânea de música internacional pela segunda vez, a Los Volks vem conquistando seu espaço no cenário independente brasileiro e em alguns países da Oceania. Em 2017, ainda com a formação antiga, a banda integrou o álbum Sound Of A Spark, pela Fast Factory Records dos Estados Unidos.

No álbum Music Matters, a Los Volks está ao lado de 70 bandas de 10 países diferentes. Os nomes vão desde Bad Waitress (Canadá), Sprints (Irlanda), The Cheap Thrills (Inglaterra) e The Choppy Bumpy Peaches (Luxemburgo) a Bish Bash (Israel), entre outros. De acordo com o vocalista Pablo Mello, estar em uma coletânea como esta ajuda na visibilidade da banda, uma vez que será veiculada no cenário indie da Europa. Você pode comprar a obra por £5 via Bandcamp.

LOS VOLKS

Natural do Guarujá-SP, a Los Volks traz consigo influências da MPB dos anos 1970, rock alternativo dos anos 90, o britpop e o indie. O grupo é formado por Pablo MelloPaulo Arbeli, Carolyn Areias e Isabella Araújo.

OUÇA VITRAL

Inspirada por artistas como Girl in Red, Sharon Van Etten, Blur, El Cuarteto de Nos e Los Hermanos, a Los Volks construiu Vitral sob uma narrativa de paixão e melancolia a partir de elementos do rock latino.

Foto: Tyna Cardoso.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: