Los Hermanos disponibiliza o documentário sobre o álbum “Ventura”, assista:

“Além Do Que Se Vê” foi postado no canal da banda no Youtube mostrando a gravação do álbum de 2003, “Ventura”.

Após ter lançado o single de retorno, “Corre Corre” e estar no momento em sua turnê pelo Brasil, Los Hermanos acaba de liberar um documentário feito em 2003 durante as gravações do álbum “Ventura.

O longa-metragem estava presente no DVD dos Los Hermanos no Cine Iris. Definitivamente, são bons tempos para os fãs da banda.

A história

O documentário de mais de 53 minutos apresenta momentos preciosos da banda.

Como a decisão de como se chamaria “O Último Romance”. A música é sobre um casal de velhinhos e se chamaria “Casal de Velhinhos” mesmo antes de aparecerem com o título oficial. 

Nessa mesma discussão há uma confissão de Rodrigo Amarante sobre como escolhe o título de suas músicas:

Segundo ele, todas são inspiradas em Cordéis, com um título que já denuncia o teor da história como um todo.  

E como se não pudesse ficar melhor, foi dirigido e editado por Caito Mainer, o Rogerinho do Ingá do Choque de Cultura. A ligação entre Caito e Los Hermanos é longa. Conta até com a direção do clipe “Fingi Na Hora de Rir” (2001).

Los Hermanos

 Confira o documentário “Além Do Que Se Vê”: 

 

 

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Eddie Van Halen está tratando novamente um câncer

Van Halen, 64 anos, está lutando contra um câncer na garanta Eddie Van Halen, norte-americano guitarrista, compositor e fundador da icônica banda de rock Van Halen está lutando novamente contra o câncer. Desta vez o problema é em sua garganta. Fontes próximas do guitarrista de 64 anos confirmaram ao site “TMZ” que o músico está […]

48k

48K lança clipe em parceria com MAR ABERTO e Sabrina Lopes

Divulgado nessa quinta (10), session de “Ex-Amor” tem como cenário o Estúdio do 48K em São Paulo Com flerte entre nova MPB e beats contemporâneos, Ex-Amor chegou para promover uma combinação entre jovens artistas da cena que representam a evolução da música independente no Brasil. Com uma mistura harmônica, o session da canção é lançado […]

%d blogueiros gostam disto: