Lori lança single-clipe ‘Introestelar’, inspirado no eurodance dos anos 90

Lori lança single-clipe ‘Introestelar’, inspirado no eurodance dos anos 90

Combinando eurodance e hip hop, ‘Introestelar’ conta com a participação do rapper soul.za

E se pudéssemos criar o nosso próprio universo? E se nossa imaginação fosse poderosa o bastante para transformar o que idealizamos em realidade? Por meio de um novo single, ‘Introestelar‘, Lori abre a porta do seu “planeta-coração” e descreve como seria o seu infinito particular. A canção, lançada na última sexta-feira (19), traz de volta os elementos do eurodance, mesclados com o som do rapper soul.za.

Introestelar‘ é um convite íntimo e cheio de afeto, de Lori para quem a escuta. “É sobre um universo particular, que é descoberto e que abre espaço para uma outra pessoa habitar neste planeta coração, que tornou-se símbolo deste novo período na minha música. Deixo de estar só no meu próprio mundo, no meu próprio coração. E abro nele espaço para que a magia, a luz e o amor se expandam“, expressou Lori.

Capa do single ‘Introestelar’

Essa magia transmitida na capa, na letra e na melodia do single se estendeu a um clipe. A cantora e compositora ítalo-brasileira se destaca por diversos motivos, mas um dos mais especiais tem a ver com a estética cheia de referências oitentistas e noventistas que ela aplica no seu trabalho. Produzido e editado por Rafa Souza, do Lavandeira Estúdio, o vídeo foi feito à distância – como o single – e transmite uma sensação nostálgica que influencia a imaginação a viajar nesse planeta desconhecido, colorido e inventado por Lori.

“Conheci o Rafa em 2018, quando atuei no clipe Placebo, da Vagale, que ele dirigiu. Daí conheci o Lavanderia, fiquei apaixonada pelos vídeos e pelo trabalho dele. E agora em ‘Introestelar’ decidi que era a hora de convidar ele pra fazer a parte audiovisual, porque sabia que ele era a pessoa pra dar vida à isso”

Outra mente que explorou o “desconhecido” foi o rapper soul.za. Os últimos segundos de ‘Introestelar‘ são com ele que, segundo Lori, entregou “uma visão ampliada” do que ela quis dizer na canção: “O soul.za é um amigo e artista que admiro há algum tempo! Introestelar era a música que eu mais queria desenvolver esse ano, quando mandei pra ele no começo da quarentena ele curtiu muito e quis trabalhar nela. Quando ouvi a parte dele pela primeira vez fiquei chocada, e tem estado no repeat (risos)“.

O primeiro passo de sua nova fase como artista foi dado com o lançamento do EP ‘Vênus em Virgem‘, em 2019. Agora, Lori lança ‘Introestelar‘ e está prestes a apresentar seu disco de estreia ao mundo.

Assista ao clipe de ‘Introestelar‘, de Lori feat. soul.za

Ouça o EP ‘Vênus em Virgem‘ (2019)

Acompanhe Lori nas redes sociais: Instagram | YouTube | Spotify

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Sabryna Moreno

Sabryna Moreno

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: