Lollapalooza Brasil é remarcado para dezembro por causa do coronavírus

Lollapalooza Brasil é remarcado para dezembro por causa do coronavírus

O festival deve ocorrer nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Os headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott continuam confirmados para as novas datas.

A edição 2020 do Lollapalooza Brasil – que seria nos dias 3, 4 e 5 de abril – foi remarcado para dezembro. O adiamento é em razão do surto da Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, declarada pela Organização Mundial de Saúde como uma pandemia – por não mais atingir apenas uma região específica, mas sim, todos os continentes. A nota oficial, publicada nesta sexta-feira (13), informou que o festival será realizado de 4 a 6 de dezembro, e que os headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott se mantêm confirmados.

No line-up original, artistas como Lana Del Rey, Gwen Stefani, Martin Garrix, Cage The Elephant, Charli XCX e Jaden Smith eram uns dos mais esperados. Nos próximos dias, a organização deve anunciar quais atrações estão garantidas mesmo com a mudança da data. O comunicado também esclarece que todos os ingressos já comprados para a edição que seria em abril serão válidos para dezembro, e que, em breve, as pessoas que os adquiriram, receberão mais informações. Confira:

View this post on Instagram

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

A post shared by Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) on

Relembre o line-up original:

Lollapalooza Brasil e outros eventos musicais afetados pela pandemia do coronavírus

Além da edição brasileira, Lollapalooza Argentina e Lollapalooza Chile foram adiados. Vários outros eventos musicais tiveram alterações: Festival Coachella (Califórnia); Festival Tomorrowland (França); Ultra Music Festival (Miami); shows de Madonna (Paris); Miley Cyrus (Austrália); Maroon 5 (Argentina e Colômbia); Alok (Estados Unidos e China); Billie Eilish (Estados Unidos); McFly (Brasil); Pearl Jam (América do Norte); Tokio Hotel (América Latina); Green Day (Ásia); Avril Lavigne (Ásia); The Who (Reino Unido) e Jota Quest (Europa). Lembrou de mais algum adiamento? Comente aqui!

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Sabryna Moreno

Sabryna Moreno

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: