Lollapalooza Brasil 2020: Guns N’ Roses é o primeiro headliner confirmado

O Guns N’ Roses vai marcar presença em um dos três dias de festival que ainda não foram definidos, podendo acontecer entre março e abril.

De acordo com o jornal Destak, a banda Guns N’ Roses, será headliner da próxima edição do Lollapalooza Brasil. O festival vai repetir a dose escalando pela segunda vez uma banda clássica na história do rock and roll como atração principal. Assim como também foi feito com o Metallica na edição de 2017, que fez esgotar os ingressos do dia.

Existem rumores de que a banda virá ao país para tocar na íntegra o álbum “Use Your Illusion” (1991), que contém sucessos como “Don’t Cry” e a clássica versão de “Knockin’ On Heaven’s Door”. Também há a possibilidade de divulgarem até mesmo um álbum inédito com a formação original da banda tanto na gravação quanto na turnê. Sendo o sucessor do “Chinese Democracy” (2008), disco que não teve a participação do baixista Duff McKagan e do guitarrista Slash, que deu algumas informações sobre o planejamento dessa próxima fase da banda.

“Tem o material em que o Axl vem trabalhando há um tempo. Pode ser o suficiente para uma gravação, se juntarmos. A coisa do Guns N’ Roses de entrar no estúdio e terminar o álbum – comigo e com o Duff e tudo mais – está apenas começando”, comentou Slash ao Rock Cellar. 

Os rumores de novo álbum aumentam a cada dia. Esse seria o primeiro lançamento inédito após o retorno de Duff e Slash, que ficaram por anos afastados do grupo.

A última passagem da banda pelo Brasil foi em 2017, passando pelo Rock in Rio e por apresentação solo em São Paulo.

Relembre abaixo um dos sucessos da banda.

Guns N’ Roses:

 

Os fãs da banda estão ansiosos pela confirmação. Já que, desacreditada por alguns críticos, o Guns vem realizando grandes shows pelo mundo após o retorno dos integrantes clássicos.

Além disso, a banda também já mostrou que não perdeu a intimidade com grandes shows.

O festival Lollapalooza vem tentando inovar nas escolhas dos headliners ultimamente. Atraindo mais e mais amantes do mundo da música, passando por -quase- todos os estilos que tem alguma influência na cena musical atual ou antiga. Quanto ao lineup da edição de 2020, nada ainda foi definido nem divulgado. A não ser a possível confirmação de Perry Farrell, criador do festival, que provavelmente divulgará seu álbum solo chamado “Kind Heaven”, laçado no início de junho desse ano.

E aí, estão ansiosos pelo Lollapalooza 2020? Conte pra gente a sua experiência com o festival nos comentários do Facebook.

Confira um dos vídeos do canal Minuto Indie:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Tim Burton apresenta The Killers

Tim Burton apresenta The Killers como sua banda favorita no Boneyard Ball

Durante premiação, o cineasta Tim Burton revelou que The Killers é a sua banda preferida. Neste sábado aconteceu o anual Boneyard Ball, no Neon Museum, em Las Vegas, em que Tim Burton foi o homenageado do ano. Após receber o prêmio Glow Award, Tim Burton apresenta The Killers, dizendo: “Eu amo todas as canções que […]

5 BANDAS

MI APRESENTA: ‘5 bandas’ agita a noite carioca aos pés do Corcovado

Minuto Indie apresentou 5 bandas brasileiras no último sábado (12) no Casarão Floresta, no Rio de Janeiro. O festival 5 Bandas já não é novidade para os paulistas. Após duas edições de sucesso em São Paulo, foi a vez do Minuto Indie levar o evento para terras cariocas. Aos pés do Cristo Redentor, o festival […]

%d blogueiros gostam disto: