Lollapalooza edição online

Lollapalooza anuncia edição online com The Cure, Paul McCartney, Tyler, the Creator e Lorde; confira line-up

Edição online do Lollapalooza terá mais de 100 artistas e convidados especiais

A semana já começou bem! O Lollapalooza anunciou nesta segunda-feira (27), que fará uma edição online, entre os dias entre os dias 30 de Julho e 02 de Agosto, data em que aconteceria o festival em Chicago, cancelado por causa da pandemia de Covid-19.

O line-up conta com mais de 100 artistas, alguns nomes consagrados da música, como Paul McCartney, The Cure, Metallica e Tom Morello.

As Bandas que tem um lugar no nosso coração, Arcade Fire, Alabama Shake, Imagine Dragons, Portugal. The Man e The Neighbourhood.

Artistas e novos grupos que estão bombando na cena musical alternativa, como Run The Jewels, Yungblud, Fontaines D.C., Mark Bowen (do IDLES) e Hinds.

Também teremos apresentações das cantoras pop Lorde, Ellie Goulding, Kali Uchis e Tove Lo, do rapper Tyler, the Creator e da boyband de hip-hop Brockhampton. Além da participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Lorde é uma das atrações do Lolla2020 online

A transmissão do evento acontecerá às 17h de Chicago (19h no horário de Brasília) de forma exclusiva e gratuita no canal do festival no YouTube. Os dias e horários de cada artista serão divulgados na próxima quinta-feira, 30.

Confira o line-up completo da edição online do Lollapalooza 2020:

Lollapalooza edição online

Lollapalooza Brasil

Enquanto isso, a edição 2020 do festival Lollapalooza no Brasil continua remarcado para acontecer entre os dias 3, 4 e 5 de dezembro em São Paulo, apesar da pandemia de coronavírus, que torna o acontecimento de qualquer evento desta grandeza improvável . Os headliners serão Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes.

Veja mais notícias sobre música, cinema e séries no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Leave a Reply

%d bloggers like this: