Lollapalooza 2020: Após adiamento e novas datas, a ordem de apresentações dos headliners é divulgada

Lollapalooza 2020: Após adiamento e novas datas, a ordem de apresentações dos headliners é divulgada

O jornalista José Noberto Flesch divulgou os novos dias de apresentações dos headliners do Lollapaloooza, após o adiamento do festival 

Enquanto o mundo do entretenimento ainda enfrenta cancelamentos e adiamentos por conta do COVID-19, o Lollapalooza Brasil, além das novas datas, teve mais uma novidade anunciada. O festival que já tinha notificado sobre o adiamento para Dezembro, teve agora o dia de cada apresentação divulgada também. E quem fez esse anuncio foi o jornalista José Noberto Flesch, famoso por sempre divulgar os shows internacionais que acontecem no Brasil.

Novas datas do Lollapalooza 2020

A noticia veio através do Instagram do jornalista, que brincou dizendo que até a ordem de apresentações foram mantidas:

View this post on Instagram

Até a ordem foi mantida.

A post shared by José Norberto Flesch (@jnflesch) on

 

Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott continuam confirmados como headliners para os três dias de Lollapalooza. A programação para Abril também tinha Lana Del Rey, Gwen Stefani, Charli XCX entre outros, e organização do festival está trabalhando e fazendo o melhor para garantir o line-up até Dezembro.

Ainda não há informações sobre o lugar onde o festival será realizado, e segundo a organização, os ingressos adquiridos para Abril continuam sendo válidos para as novas datas no final do ano, informações sobre reembolso de ingressos serão divulgadas em breve.

“A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários e parceiros e comunidades são a nossa prioridade.”

Enquanto as informações vêm sendo divulgadas aos poucos, vamos nos lembrar de nos cuidarmos e cuidarmos daqueles que amamos, para essa fase acabar logo e tudo voltar ao normal. E nós do Minuto Indie estaremos sempre mantendo você informado.

LOLLAPALOOZA 2020 É ADIADO

 

MI NO YOUTUBE

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=c-ETQHHZY1k[/embedyt]

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: