Charli XCX

Lollapalooza Brasil 2020: Charli XCX é confirmada no line up!

Charli XCX vai marcar presença em um dos três dias de festival.

De acordo com o jornal Destak, a cantora britânica será headliner da próxima edição do Lollapalooza Brasil. O jornalista José Norberto Flesch que sempre nos atualiza sobre novas vindas de artistas ao país, soltou na noite de terça (13) que a nona edição do festival esta se formando muito bem tendo Charli XCX como uma das artistas que integrarão o line up.

O Lollapalooza vai acontecer no Autódromo de Interlagos. O festival já vem sendo realizado desde na zona sul desde 2014. Esse ano, o evento acontece nos dias 03, 04 e 05 de Abril. Sem nenhuma confirmação oficial das atrações, já saíram informações de que a banda Guns N’ Roses será headliner, e a cantora em ascensão Billie Eilish também vai fazer parte da edição de 2020.

Charli já veio ao Brasil três vezes, sendo a primeira no MECAFestival em 2014 e a última sendo a atração principal do Cultura Inglesa Festival em 2017. Ela retornará com sua energia inconfundível para uma possível apresentação repleta de grandes hits como “Boom Clap”, “After the Afterparty”, “Break The Rules” e “Boys”.

A artista já tem três álbuns de estúdio, dois EP’s, quatro mixtapes e diversos singles em parcerias, como Troye Sivan em “1999” e Iggy Azalea com “Fancy“. Outra parceria que está caindo nas graças do público brasileiro, é a recente “Flash Pose” com a drag Pabllo Vittar. O quão incrível seria uma palinha das duas em um dos palcos do Lolla?!

Charli XCX

Veja o último vídeo do canal Minuto Indie

Mais notícias no Minuto Indie.

Inscreva-se na nossa newsletter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Maya Hawke

Maya Hawke, a Robin de Stranger Things, estreia como cantora

Maya Hawke, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman, lança primeiros singles. O sucesso Stranger Things nos apresentou não somente atores e atrizes promissores, mas também ótimos músicos. Depois de vários dos atores mirins provarem seu talento na carreira musical, chegou a vez de Maya Hawke, a Robin de Stranger Things e filha de Ethan Hawke […]

System of a Down

Integrante do System of a Down desabafa: “por mim, já teriamos lançados 10 discos”

Baixista do System of a Down afirma que não entende o motivo que impede o grupo de gravar Parece que o motivo que impede o System of a Down de gravar não é compreendido por Shavo Odadjian. O baixista da banda deixou isso bem claro durante uma entrevista a rádio SiriusXM. Inicialmente Shavo revelou que a […]

%d blogueiros gostam disto: