Live do The Baggios acontece neste final de semana. Veja como assistir

Live do The Baggios acontece neste final de semana. Veja como assistir

Apresentação neste sábado (25), às 20h, terá banda completa reunida pela primeira vez durante a quarentena

Neste sábado (25/7) o power-trio blues rock The Baggios faz um show-live, às 20 horas, no canal da banda no youtube. Já está disponível o lembrete para o evento: https://youtu.be/ieL8UST_IJM.

‘Ao Vivo e à vera’ é, como sugere o nome, toda a banda reunida pela primeira vez durante a quarentena para uma apresentação de cerca de 1h30, repassando toda a vitoriosa carreira da banda sergipana, além de poder tocar pela primeira vez, neste formato, a recém-lançada música ‘Quareterna Serigy’ (ouça aqui: song.link/X8dVjkpxb3Z7D)

O esquema será profissional. A banda toca em um cenário pensado para uma apresentação que respeita o distanciamento social, com suporte de jogo de luzes e quatro câmeras para captar todos os movimentos de Julio Andrade (guitarra e voz) e Gabriel Carvalho (bateria) e Rafael Ramos (piano, órgão e baixo).

A live ainda terá a participação do naipe de metais de São Cristóvão, que acompanha o The Baggios em shows Brasil afora.

E é beneficente. Todo o dinheiro a ser arrecadado durante a apresentação – mas já é possível fazer sua doação pelo link www.vakinha.com.br/vaquinha/the-baggios-live-beneficente – será destinado tanto à equipe técnica da banda, sem trabalhar com a falta de shows, e para famílias mais necessitadas de São Cristóvão, cidade histórica de Sergipe e onde a banda nasceu.

Live – The Baggios

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Eduardo Da Costa

Eduardo Da Costa

Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: