Little Mix no Brasil: jornal confirma mais uma atração para o festival GRLS!

Little Mix

Little Mix no Brasil é real desta vez!

Agora sim terá Little Mix no Brasil! Na manhã desta sexta-feira (20), o jornalista José Norberto Flesch, em sua coluna no Yahoo!, confirmou que o grupo britânico se apresenta em março de 2020. Após cancelar o Rock In Rio, as meninas participarão do festival GRLS!, ao lado de Kylie Minogue.

Little Mix no Brasil é um dos desejos mais antigos no mundo do show biznesses, isso porque o fandom das meninas é significante no país. Em 2019, o grupo havia sido confirmado como uma das atrações do Rock In Rio, mas foi anunciado uma desistência para focar em outro projeto. O resultado? O festival GRLS!.

O festival GRLS! acontece em São Paulo nos dias 7 e 8 março de 2020, apenas com mulheres, no Memorial da América Latina. O projeto foi idealizado para promover a diversidade feminina e celebrar a participação das mulheres na indústria musical.

SOBRE O FESTIVAL

Além dos shows femininos, como o de Little Mix, o Memorial da América Latina oferecerá diversas atividades para os presentes. A venda de ingressos, preços e o lineup serão divulgadas em breve e o público poderá adquirir entradas apenas para acompanhar as palestras e workshops, somente para os shows ou para ambos.

LITTLE MIX NO BRASIL

Em 2018, Little Mix lançou o seu quinto álbum de estúdio. Intitulado LM5, o disco fala sobre mulheres, feminismo, amor e luta por igualdade. Tudo isso com parcerias bem legais como, por exemplo, em Woman Like Me com a rapper Nicki Minaj. Recentemente, elas lançaram o single de Natal, One I’ve Been Missing.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta