Lily Allen será a atração principal do 23º Cultura Inglesa Festival

Como headliner, Lily Allen pela terceira vez no país, se apresentará no Cultura Inglesa Festival divulgando seu último álbum junto de grandes hits.

E mais uma vez, o nosso querido jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, nos presenteou com mais uma confirmação de show. Ele divulgou na noite dessa segunda feira (04) que a diva Lily Allen será a grande atração do Cultura Inglesa Festival 2019. O festival que nas últimas edições trouxe Johnny Marr (2015), Kaiser Chiefs (2016), Charli XCX (2017) e George Ezra (2018), dessa vez receberá a cantora que é dona dos hits “Fuck You”, “Not Fair” e “Smile”. Mais detalhes sobre o evento que acontece em junho e é gratuito, ainda serão divulgadas.

Lily Allen já se apresentou no Brasil duas vezes, sendo atração da primeira edição do festival Planeta Terra de 2007, e em 2009 com dois shows solos no Rio de Janeiro e São Paulo quando divulgou seu segundo álbum de estúdio, It’s Not Me, It’s You. Em junho de 2018 enquanto a gravadora Warner Music Brasil divulgava a faixa “Lost My Mind” no Twitter, a cantora notou a marcação e aproveitou para compartilhar seu desejo de voltar ao país com sua recente turnê que divulga o álbum No Shame, lançado nesse mesmo período. E pelo visto, deu certo! Hoje logo após da notícia ter sido divulgada, Lily compartilhou em seu story do Instagram confirmando sua vinda que já é ansiosamente aguardada pelos fãs, e nitidamente por ela também.

O 23º Cultura Inglesa Festival promete ser como sempre um evento e tanto, proporcionando muita diversão, alegria e música boa. A cantora britânica Lily Allen foi uma ótima escolha para a edição desse ano, e com certeza será recebida com muito amor pelo público que já a aguarda com muito entusiasmo.

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

 

Deixe uma resposta