Lily Allen anuncia dois singles e data de lançamento do novo álbum

Lily Allen anuncia data de lançamento do novo álbum e revela duas músicas inéditas

 

A nossa queridinha Lily Allen andou sumida, mas está prometendo esquentar nossos corações com o novo disco, “No Shame”. Ela estava longe da carreira musical desde 2014, quando lançou “Sheezus” e logo em seguida focou em se dedicar às filhas, Marnie Rose Cooper (5) e Ethel Cooper (6).

A cantora anunciou a data oficial de lançamento do quarto álbum na última quinta (08), e aproveitou para revelar duas músicas inéditas: “Three” e “Higher”. Em dezembro de 2017, Lily já havia dado uma palhinha do que viria por aí quando divulgou uma prévia de “Triggerbang”, que conta com a participação do rapper britânico Giggs. Mas só agora o projeto tomou forma oficial e os fãs poderão conferi-lo na íntegra no dia 8 de junho!

As expectativas são as melhores possíveis já que os singles divulgados mostram um lado doce, sensível e sincero de Lily, o que leva muitos fãs a se identificarem com os sons da moça. Ela chegou a dizer a Beats 1 que dessa vez não seguiu nenhuma regra de gravadora:  “Não houve fontes externas que me dissessem o que é certo e errado, o que vai funcionar para o rádio e o que não, então isso é realmente ótimo. Isso também significa que quando sair, será minha culpa.”, revelou. “Three” e “Higher” estão disponíveis no Spotify e em sua conta oficial no Youtube.

O disco contará ao todo com 14 tracks:

1. Come on then
2. Triggerbang (feat. Giggs)
3. What you waiting for
4. Your choice
5. Lost my mind
6. Higher
7. Family man
8. Apples
9. Three
10. Everything to feel something
11. Waste (feat. Lady Chann)
12. My one
13. Pushing up daisies
14. Cake
Volta, Lily!! Estamos te esperando ansiosamente.

Deixe uma resposta