Lil Nas X

“Old Town Road” de Lil Nas X, ganha remix com integrante do BTS

O hit do momento do rapper Lil Nas X, recebe reforços com a participação de RM, membro do BTS

Na madrugada dessa quinta-feira (25/07), Lil Nas X pegou todos de surpresa ao anunciar pelo Twitter o remix de “Old Town Road“, em parceria com o líder e também rapper do grupo BTS, RM.

A faixa foi rebatizada de “Seoul Town Road”, referindo- se a capital do país de origem de RM, a canção incluí um verso inédito do mesmo e modificações no refrão.

 

Reações no Twitter:

Logo após o anuncio da parceria vários fãs de ambos os artistas se manifestaram via Twitter:

Assim como teve gente que gostou, teve outros que não foram muito com a cara do novo remix como no tuíte abaixo:

” Ew isso é lixo Eu odeio essa parceria, eu vou  reproduzir um dos outros.”

Recorde histórico:

A música, vêm mantendo o primeiro lugar na parada do Billboard Hot 100 há 16 semanas consecutivas, cerca de 4 meses. Quebrando o recorde de Luis Fonsi de 2017, com “Despacito“, ficando atras apenas de Mariah Carey e Boyz II Men, com “One Sweet Day”, de 1995.

Lil Nas X:

Esse não foi o primeiro remix dada a música “Old Town Road“, a mesma já contou com três remixes: Billy Ray Cyrus, Diplo, Young Thug e Mason Ramsey. Lil disse que essa será a última remix lançada para essa faixa.

Confira abaixo:

MI NO YOUTUBE

 

Mais notícias no Minuto Indie.

 

 

 

Deixe uma resposta

Releated

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil apresenta o Lolla Double para quem quer curtir dois dias de festival

Festival abre nova possibilidade de escolha O Lollapalooza Brasil está com uma super novidade. Para atender a demanda, a equipe organizadora do evento divulgou o Lolla Double, uma promoção para quem quer curtir apenas dois dias. O Lolla Day (um dia) e o Lolla Pass (três dias) ainda estão disponíveis. Já curte o Minuto Indie no Facebook? […]

Liniker e os caramelows

Liniker e os Caramelows anunciam separação após 5 anos de trajetória

Nem ‘pausa’, nem ‘fim’. Segundo a vocalista Liniker, a partir de agora os músicos vão seguir “novos caminhos separados e que podem se cruzar em algum momento” Uma das bandas mais admiradas da música brasileira contemporânea fecha um ciclo que se iniciou há 5 anos: A Liniker e os Caramelows anunciaram separação. Agora, Liniker (vocal), […]

%d blogueiros gostam disto: