Lil Nas X

Neste final de semana, aproveitando o mês do orgulho LGBTQ+ Lil Nas X fez uma declaração sobre sua sexualidade. 

Lil Nas X vem dominando as paradas de música há um tempo depois de “Old Town Road” que ganhou uma versão com Billy Ray Cyrus, há 12 semanas consecutivas é a #1 na Billboard.

O cantor tem apenas 20 anos e teve o hit lançado primeiramente de forma independente. 

Neste domingo (30) ele declarou via twitter que as pessoas deveriam prestar atenção em uma faixa específica de seu novo EP, chamada “c7osure”

“Alguns de vocês já sabem, alguns não ligam, outros não vão mais me acompanhar. Mas antes que esse mês acabe, eu queria que todos vocês ouvissem com atenção ‘C7osure’ “ 

https://platform.twitter.com/widgets.js

 

A música está presente em seu disco  “7 EP” o primeiro de sua carreira e que foi lançado no final de junho desse ano, ela traz versos que dizem, em tradução livre:

“Deixo meu passado para trás/ me agarro ao meu futuro/ É isso que eu vou fazer, não posso me arrepender quando estiver velho” 

 “Abrace esta notícia, eu vejo o desdobramento/ Eu sei que parece que não é a hora/ Mas quando eu for olhar para esse momento, vou ver que estou bem”. 

 Reação do público

Lil Nas X mistura dois gêneros que não se misturam, pela história americana, até então. Rap e Country se encontram na sua música de forma divertida e que trouxe a atenção do público.

Mas que são meios originalmente conservadores em questão de sexualidade Queer. 

Após o anúncio isso criou uma onda de comentários homofóbicos nas redes sociais do jovem de Atlanta, mas que ele lidou com bom humor. 

Ele começou dizendo que tinha acabado de descobrir que era gay, então iria tirar todas as suas músicas de streaming. 

 

“Eu acabei de receber a notícia de que sou gay e não vou mais deixar minhas músicas no streaming. Desculpe, essa me**a não está certa “  em tradução livre. 

https://platform.twitter.com/widgets.js

E então, respondendo quem estava vindo o xingar, ele disse que devolveria com um beijo: 

“O próximo que disser algo ofensivo pra mim vai ganhar um beijo” 

https://platform.twitter.com/widgets.js

 

O jovem ainda brincou dizendo que para ele era óbvio que sua sexualidade já estava clara para todos, mostrando vários momentos que em seus trabalhos apareceram arco-íris e outras formas de representar a comunidade LGBTQ+. 

Vale lembrar que ele se apresentou neste final de semana no importante festival inglês Glastonburry, como convidado de Miley Cyrus junto com Billy Ray Cyrus.

Miley Cyrus feat Billy Ray Cyrus and Lil Nas X

 

CONFIRA O MINUTO INDIE NO YOUTUBE:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=cIsBcFKXtYg[/embedyt]

 

Mais notícias no Minuto Indie.

Autor