Liam Gallagher lança o álbum “As You Were”

Após tantos meses de expectativa hoje (06) Liam Gallagher lança seu mais recente trabalho. O álbum “As You Were” conta com 15 faixas, dentre elas os singles já divulgados “Wall Of Glass”, “Chinatown” e “For What It’s Worth”. O CD está a venda em lojas físicas e também disponível nas principais plataformas de streaming de música.

O músico também chamou atenção com os processos de divulgação do disco. Espalhando por algumas partes do mundo, como a Austrália, cartazes de seus principais e infames tweets .

O álbum contou com a produção de Greg Kurstin em quatro músicas, o produtor já trabalhou com nomes como Adele e Beck. Contudo, o restante das canções ficou ao encargo de Dan Grech-Marguerat, que já esteve ao lado de nomes como Radiohead, Mumford & Sons e Circa Waves.

Além disso, Liam Gallagher participará de um festival ao lado de nomes como o Foo Fighters, Queens Of The Stone Age, Cage The Elephant, Royal Blood entre outros. O Cal Jam 7 acontecerá no dia 07 de Outubro, no Glen Helen Regional Park na Califórnia.

E por falar em festival, vale ressaltar que Liam foi um dos nomes cotados para se apresentar no Lollapalooza 2018.

Confira abaixo o single “For What It’s Worth”:

No YouTube

Confira o último vídeo lançado no nosso canal do Youtube:

Confira mais notícias do Blog Minuto Indie.

Deixe uma resposta