Liam Gallagher Rock In Rio Lisboa

Liam Gallagher é confirmado no Rock In Rio Lisboa ao lado de grandes nomes

Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, é confirmado no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa 2020

O Rock In Rio confirmou hoje (14) na sua página no Facebook o ex-Oasis, Liam Gallagher, como atração do Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa 2020. O cantor se apresentará no dia 21 de Junho, ao lado de grandes nomes como Foo Fighters e The National.

Há pouco tempo, Liam se envolveu em mais uma polêmica, desta vez informando que seu irmão Noel teria ligado para ele e “implorado” para que o Oasis voltasse em breve. Noel já vei a público comentar o caso e informou que são falsas a afirmação do irmão e que não pretende voltar ao Oasis.

A dupla vem protagonizando, vez ou outra, uma grande novela em torno da volta do Oasis. De tempos em tempos surgem boatos sobre o retorno do grupo que não se apresenta desde 2009. Porém, até hoje, tudo nunca passou de um rumor.

Rock In Rio Lisboa 2020

O festival já conta com alguns nomes confirmados. No line-up encontram-se artistas como Camila Cabello, The Black Eyed Peas e Post Malone. O evento acontecerá dos dias 20 a 28 de Junho de 2020 na capital de Portugal.

Mais notícias no Minuto Indie. Acompanhe-nos no Facebook.

Deixe uma resposta

Releated

Johnny Marr 007

007: Johnny Marr fará a trilha sonora com Hans Zimmer

Johhny Marr foi anunciado na última sexta-feira (17), como o mais novo componente da trilha sonora do filme ‘007: Sem Tempo Para Morrer’. O músico irá assinar a trilha, junto com o compositor Hans Zimmer. Essa é a terceira vez que o ex-guitarrista do The Smiths, colabora com o consagrado compositor, eles trabalharam juntos nos […]

Mac Miller

Mac Miller: “Circles”, álbum póstumo, é divulgado pela família do cantor

Clipe de “Complicated” também foi lançado Nesta sexta-feira (17), a família do rapper Mac Miller disponibilizou Circles, um álbum póstumo inicialmente proposto para ser companheiro de Swimming (2018). O cantor faleceu em setembro de 2018 vítima de uma overdose acidental. Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui! Depois do lançamento da música e do […]

%d blogueiros gostam disto: