Liam Gallagher anuncia que voltará ao estúdio em Abril

 

Liam Gallagher em performance no Reading Festival 2017.

Liam Gallagher, o eterno frontman da banda Oasis e também vocalista da banda Beady Eye, anuncia que retornará ao estúdio em abril de 2018 para gravação de seu novo disco solo.

Uma boa notícias para os fãs do cantor que enquanto sonham com uma  volta dos Oasis, podem se deliciar com material inédito que possivelmente será lançado ainda esse ano. Contrariando suas próprias palavras, Liam Gallagher que afirmou na sua conta oficial do twitter em 2015 que não pretendia lançar uma carreira solo, esse ano está preste a divulgar o segundo disco de sua carreira.

Em 2017, ele lançou o disco As You Were, que foi sucesso de publico e crítica, alcançando o topo de sucesso no Reino Unido, estreando em primeiro lugar.

 

Em entrevista recente para a NME, além de anunciar o inicio do processo de gravação de seu novo trabalho solo para 2018, também conferiu detalhes de como será a possível sonoridade do disco:

‘Algo mais animado, mais agressivo. Algo menos apologético. Eu adoraria ter um verdadeiro disco punk rock — um pouco meio Pistols, meio Stooges. Eu consigo fazer isso; eu definitivamente consigo cantar. Algumas das faixas mais ‘cantadinhas’ são meio difíceis quando eu as apresento ao vivo. Mas as mais soltas eu consigo cantar sem parar. Aquelas nas quais você só cospe tudo. Você não está necessariamente cantando, você só está gritando e gritando. Eu curto isso”

Ainda em entrevista para NME, no último domingo(18), o cantor falou que foi procurado pelo vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, para uma possível parceria musical e comentando sobre a possiblidade disso ocorrer, ele foi enfático em elogiar a banda:

”Eles ficam me mandando mensagem. Eles querem fazer uma música, mas eu não sei, vou fazer isso um dia, mas estou muito ocupado no momento. Mas realmente gosto deles, o Foo Fighters tem boas músicas. Eu acho Dave Grohl muito talentoso, e a banda também é”.

 

Em março desse ano Liam Gallagher tem dois shows marcados para o Brasil, um solo em São Paulo e outro no Lollapalooza, aguardamos ansiosos pelo lançamento de seu novo álbum e de uma possível parceria com o Foo Fighters.

 

Deixe uma resposta