Lego lança quadros montáveis dos Beatles e outros ícones da cultura pop

Lego lança quadros montáveis dos Beatles e outros ícones da cultura pop

A linha Lego Art estará disponível a partir de setembro com temas dos Beatles, Marilyn Monroe, Homem de Ferro e Star Wars

Já pensou que legal seria transformar um quebra-cabeça montado em um quadro da sua banda ou personagem favorito? Inspirada nessa ideia, a Lego anunciou sua nova linha Lego Art, voltada para fãs da cultura pop e dos Beatles. Além dos garotos de Liverpool, ícones do cinema foram homenageados nesse lançamento, sendo Marilyn Monroe, Homem de Ferro e Star Wars. O público poderá adquirir os produtos a partir de 1º de setembro de 2020, com o preço de US$ 120 (em média, R$ 640).

Divulgação: Lego

Listen-Build-Relax (em tradução livre, Ouça-Monte-Relaxe): foi com essa mensagem que a renomada Lego divulgou a novidade. O objetivo é estimular quem está montando suas peças a fazer isso enquanto escuta trilhas sonoras preparadas para cada conjunto. O processo de construção de quadros dos Beatles por exemplo, seria ainda mais divertido com canções da própria banda tocando ao fundo. Com merecido, a linha oferece as possibilidades de montar os quatro integrantes, cada um em um quadro avulso.

Beatles Lego
Divulgação: Lego

O conjunto de Marilyn Monroe forma uma reprodução da pintura de Andy Warhol, o artista pop americano que fez sucesso mundial com sua obra de arte em serigrafia, ‘Díptico Marilyn‘, feita em 1962. A sugestão de trilha sonora, dessa vez, é ouvir um áudio sobre Warhol e sua trajetória como um dos maiores nomes do movimento pop art.

Divulgação: Lego

O modelo do Homem de Ferro (Marvel) permite que três imagens de armaduras diferentes sejam formadas a partir das peças. Juntas, elas se transformam em uma representação gigante do Iron Man.

Divulgação: Lego

Já com o conjunto de Star Wars, é possível montar retratos de Darth Vader, Darth Maul e Kyle Ren. Também é possível juntar as peças e, nesse caso, fazer um quadro supremo de Vader com seu sabre de luz.

Beatles Lego
Divulgação: Lego

 

Divulgação: Lego

A linha Lego Art é indicada para maiores de 18 anos de idade e os conjuntos podem conter de 2.933 a 3.406 peças.

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Sabryna Moreno

Sabryna Moreno

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: