“Legends Never Die”: primeiro álbum póstumo de Juice WRLD é lançado

“Legends Never Die”: primeiro álbum póstumo de Juice WRLD é lançado

Trabalho apresenta a vulnerabilidade do rapper em 21 faixas

Lançado nesta sexta-feira (10), o primeiro trabalho de Juice WLRD, falecido em 2019, já está entre nós. Entre falas, parcerias e reflexões, o disco apresenta uma visão pesada e vulnerável do rapper sobre sua situação psicológica. O álbum póstumo de Juice WRLD pode ser ouvido abaixo.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Legends Never Die é um álbum difícil de digerir. O álbum póstumo de Juice WRLD era muito aguardado, mesmo com algumas músicas vazadas, o disco traz parcerias com Trippie ReddKid LAROIPolo GHalsey e o DJ Marshmello. Logo de cara, Juice WLRD comenta sobre ter ansiedade e encoraja seus fãs a continuarem trabalhando duro e vivendo. O trabalho é repleto de falas de Juice e de outros artistas que o admiram, como a faixa The ManThe Myth, The Legend.

Em algumas músicas fica explicitamente evidente que Juice não estava bem. ConversationsWishing WellFighting Demons são bons exemplos do que a ansiedade pode fazer com as pessoas e como ela pode forçar situações e, principalmente, forçar dependência. Em outras canções, como Hate the Other Side, WRLD fala sobre luxo e dinheiro e como isso não garante sanidade.

A faixa Tell Me U Luv Me, com Trippie Redd, traz uma abordagem sobre o relacionamento de Juice WRLD com Ally Lotti, onde explicita momentos de necessidade de drogas para amenizar a dor. Come & Go, por outro, aborda os pontos positivos que a relação trouxe ao rapper.

Juice WLRD Speaks From Heaven finaliza o álbum como um soco no peito.

“I’m actually FaceTimin’, not FaceTimin’, I’m slow
I’m on Instagram Live from Heaven, huh
I made it y’all, I’m up here, I’m boolin’
Haha, I love y’all to death, uhm
How can I ask for better fans or supporters?
For sure, I love all y’all to death, 999, forever
The party never ends”

JUICE WLRD

Juice WLRD faleceu em dezembro de 2019 devido à uma overdose acidental aos 21 anos. Considerado um dos melhores freestylers da geração, o mundo do rap perdeu uma grande inspiração. Logo após sua morte, alguns artistas como DrakeChance the Rapper o homenagearam com palavras, enquanto outros divulgaram parcerias com Juice. A cantora Halsey, presente na música Life’s A Mess, fez uma tatuagem ao amigo e ídolo.

Antes de Legends Never Die, WRLD esteve no projeto Future & Juice WRLD present… wrld on drugs (2018),

LEGENDS NEVER DIE – JUICE WRLD

Difícil de digerir, apenas. #RIP

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: