Laura Lavieri solo e com muito “Respeito”: Ouça seu primeiro single

Após acompanhar Marcelo Jeneci por dez anos, Laura Lavieri trabalha no primeiro disco solo e apresenta single de estreia

Quem costuma ouvir Jeneci reconhece facilmente a voz de Laura Lavieri. A parceria que vem desde a amizade na adolescência rendeu projetos musicais e trabalhos marcantes para ambos, e finalmente a cantora paulistana decidiu investir em um disco próprio.

Foto: Divulgação

Laura sempre teve contato com a música e com instrumentos musicais. Seu pai era o agraciado Rodrigo Rodrigues, integrante do grupo Música Ligeira, o que despertou seu interesse desde cedo. No processo de produção do primeiro álbum, agregou a influência tanto paterna quanto do amigo Jeneci, além de contar com diversas parcerias inspiradas no espírito de coletividade.

E enfim vem aí o Desastre Solar,  produzido por Diogo Strausz e com lançamento ainda sem previsão pelo selo slap. Para matar um pouco a curiosidade, confira o single de estreia: “Respeito”.

A faixa composta por Sóstenes Rodrigues carrega uma pulsão festiva à la Rita Lee e uma mensagem bastante comum na cena nacional atual, mas com uma sonoridade mais retrô e delineada.  Produção, arranjo e mixagem ficaram por conta de Diogo Strausz e a masterização por Felipe Tichauer.

Deixe uma resposta