Lara Aufranc lança “Passagem”, seu segundo disco

Anteriormente em meados de 2013 a musica conquistou um grande público com a banda Lara e os Ultraleves. No entanto, a cantora evoluiu e passou a tocar seu projeto solo. Em seu segundo trabalho, Lara Aufranc aposta em um disco com uma temática corajosa e mutante, em que a artista fala abertamente de si e do mundo, que observa com atenção.

“Passagem” está cheio de elementos do rock setentista e da MPB, mistura pop contemporâneo e desconstrói ritmos nacionais como o baião e o samba. O disco explicita a miscigenação da música brasileira atual através de uma sonoridade sólida e libertária, aliada a letras que tratam de questões como a superpopulação das metrópoles, as relações líquidas, o posicionamento feminino e o cotidiano – que tanto pode enclausurar como romper-se em libertação.

Vale ressaltar que a faixa que intitula o álbum também ganhou um videoclipe que foi lançado pela canal oficial do estúdio no YouTube. Com relação à letra da canção Lara conta um pouco mais sobre sua visão: “Existe uma solidão no movimento circular e repetitivo das cidades, ao mesmo tempo em que estamos cercados de gente”, diz Lara. Confira o clipe abaixo.

O Segundo Álbum de Lara foi lançado pelo selo da Matraca Records. Além disso, foi gravado por Fernando Richbieter, João Antunes e Pedro Vinci, este último foi também responsável pela mixagem e masterização no estúdio YB Music.

Confira mais notícias no site.

Minuto Indie no YouTube

Confira o último vídeo lançado no nosso canal do YouTube.

Deixe uma resposta