LANÇAMENTOS: Jake Bugg, Bastille, Mumford & Sons, Keane, e Mabel

Confira alguns lançamentos da primeira semana de junho!

O primeiro semestre de 2019 vai acabando com muita coisa boa acontecendo no mundo da música, e nesse mês de junho que mal começou e já consideramos pacas (rs), tivemos algumas novidades bem legais. Reunimos aqui 5 lançamentos sendo videoclipes ou não, de artistas que amamos ou ainda precisamos conhecer. Segue aí:

  • CAMELPHAT feat. JAKE BUGG

O duo eletrônico indicado ao Grammy, CamelPhat, fez uma colaboração inusitada com o cantor Jake Bugg na canção “Be Someone”. Bugg mostrou ao longo da carreira que é mais do que apenas uma boa comparação com clássicos cantores folks, mas que também se arrisca musicalmente, o que é evidente nesse feat.

  • BASTILLE

Como quarto single antes da estreia de Doom Days, terceiro álbum da banda previsto para dia 14 de junho, Bastille lançou “Thoose Night”. A música que é a preferida do vocalista Dan Smith, é rica em detalhes sonoros e letra marcante, tendo no videoclipe o realce de toda a sensibilidade que a canção possui.

  • MUMFORD & SONS

A canção “Woman” é uma balada do Mumford & Sons que faz parte do quarto álbum de estúdio da banda, Delta (2018). O videoclipe tem uma vibe mais simples e caseira, protagonizando um casal de jovens se expressando um com o outro através da dança.

  • KEANE

“The Way I Feel” marca o retorno da banda Keane, depois de sete anos de hiato, desde o último álbum lançado, Strangeland (2012). O single dá um gostinho do que pode vim com o novo disco previsto para 20 de setembro, intitulado Cause and Effect.

  • MABEL

Um lançamento diferente de todos os já citados acima é “Mad Love”, música que estará presente no álbum de estreia de Mabel. A cantora promete ser a nova sensação do mundo pop, que nesse single contagiante e cheio de girl power, já mostra ao que veio.

 

Confira também o último vídeo do canal Minuto Indie:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta