Delta

LANÇAMENTO: Mumford & Sons divulga o novo álbum Delta

Com “Delta”, Mumford & Sons celebra 10 anos de carreira.

 

Sem lançar material inédito em três anos, a banda Mumford & Sons liberou nessa sexta-feira nos streamings o álbum Delta, que marca os 10 anos da formação do grupo em 2019.

Em setembro desse ano o grupo divulgou a música “Guiding Light” como o primeiro single do novo álbum. A faixa trouxe uma mistura de sons que nos remetia aos primeiros trabalhos da banda Sigh No More e Babel, levando a acreditar que Delta seguiria o mesmo caminho.

 

 

O grupo volta a apostar em um som mais alternativo, com faixas mais intimistas e reflexivas, diferente do seu último CD Wilder Mind, que trouxe uma grande mudança na sonoridade da banda, deixando para trás o estilo Folk e incorporando em suas músicas um som mais eletrônico da guitarra.

Em algumas faixas do disco novo conseguimos perceber a união bem sucedida dos dois momentos vividos pela banda, o som do banjo e violão junto com a guitarra, que ao contrario do último CD dão um tom de melancolia em algumas músicas.

Delta é um CD que te convida a senti-lo de dentro para fora, cada faixa te conecta com um sentimento diferente, vale a pena separar uma hora do seu dia para ouvir.

Comece a escutar por: “Guiding Light”, “If I Say” e “Woman”.

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

Deixe uma resposta