Lana Del Rey cancela turnê na Europa, e preocupa fãs que irão ao Lollapalooza

Lana Del Rey cancela turnê na Europa, e preocupa fãs que irão ao Lollapalooza

Lana Del Rey cancela turnê por problemas de saúde

Lana Del Rey anunciou nesta quinta-feira (20), o cancelamento da sua turnê NFR pela Europa. O motivo alegado pela cantora, foi uma doença, que a fez perder totalmente a voz.

“Eu sinto muito por desapontar todo mundo tão em cima da hora, mas esta doença me pegou de surpresa, e eu perdi completamente minha voz. O médico recomendou que eu descansasse por quatro semanas por enquanto”, disse em comunicado divulgado pela BBC.
Lana ainda concluiu, sem esclarecer direito qual foi o diagnóstico:
“Eu odeio decepcionar a todos, mas preciso melhorar. Com amor, Lana”
A turnê europeia começaria hoje (20), na cidade de Amsterdã (Holanda). E passaria por cidades do Reino Unido, Alemanha, França em 12 shows, entre o fim de fevereiro e março.
Lana também é uma das atrações principais e mais aguardadas do Lollapalooza 2020, que acontece entre os dias 3 a 5 de abril, ela se apresenta no primeiro dia, em Interlagos. Até o momento, ela segue confirmada na lista de artistas do festival.
O último álbum de estúdio lançado por Lana Del Rey, foi o aclamado Norman Fucking Rockwell, considerado por muitos sites especializados em música como o melhor disco em 2019.
Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Vitoria Ataíde

Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: