Lana Del Rey cancela turnê

Lana Del Rey cancela turnê na Europa, e preocupa fãs que irão ao Lollapalooza

Lana Del Rey cancela turnê por problemas de saúde

Lana Del Rey anunciou nesta quinta-feira (20), o cancelamento da sua turnê NFR pela Europa. O motivo alegado pela cantora, foi uma doença, que a fez perder totalmente a voz.

“Eu sinto muito por desapontar todo mundo tão em cima da hora, mas esta doença me pegou de surpresa, e eu perdi completamente minha voz. O médico recomendou que eu descansasse por quatro semanas por enquanto”, disse em comunicado divulgado pela BBC.
Lana ainda concluiu, sem esclarecer direito qual foi o diagnóstico:
“Eu odeio decepcionar a todos, mas preciso melhorar. Com amor, Lana”
A turnê europeia começaria hoje (20), na cidade de Amsterdã (Holanda). E passaria por cidades do Reino Unido, Alemanha, França em 12 shows, entre o fim de fevereiro e março.
Lana também é uma das atrações principais e mais aguardadas do Lollapalooza 2020, que acontece entre os dias 3 a 5 de abril, ela se apresenta no primeiro dia, em Interlagos. Até o momento, ela segue confirmada na lista de artistas do festival.
O último álbum de estúdio lançado por Lana Del Rey, foi o aclamado Norman Fucking Rockwell, considerado por muitos sites especializados em música como o melhor disco em 2019.
Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

Releated

MI INDICA: Quem diabos são os Arctic Monkeys?

MI INDICA: Quem diabos são os Arctic Monkeys?

E as indicações de bandas não podem parar!   E assim como a quarentena continua mantida nosso projeto de indicações também continua a todo o vapor por aqui. Depois da indicação de Catfish and the Bottlemen, por uma de nossas colaboradoras, hoje vim falar um pouquinho sobre uma de minhas bandas preferidas mas que nem […]

Lady Gaga organiza festival para incentivar o isolamento, confira os artistas que estão confirmados!

“One World: Together at Home” terá Billie Eilish, Elton John, Eddie Vedder, Chris Martin, Lizzo, Stevie Wonder e mais Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), realizar o isolamento social é de extrema importância para o bem comunitário durante os surtos do novo coronavírus. Se tratando de uma pandemia que vem provocando mortes […]

%d blogueiros gostam disto: