Katy Perry

Katy Perry lança clipe para “Never Worn White” e revela que está grávida

Cantora usou um clipe intimista para revelação

Katy Perry lançou nesta quinta-feira (05) um clipe para Never Worn White e revelou uma surpresa aos fãs: sua gravidez. Em cena final do vídeo, a cantora aparece com a mão na barriga indicando que ela e Orlando Bloom terão um filho. Fontes confirmaram a suspeita.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

O clipe tem a temática colorida, na mesma ideia de Never Really Over, Small Talk e Harleys In Hawaii, e lembra as flores usadas por Beyoncé quando anunciou a gravidez da Blue Ivy. A música fala sobre casamento, pois Never Worn White significa Nunca Vesti Branco, em tradução livre. Para ilustrar ainda mais essa fase de sua vida, Katy Perry anunciou que está grávida. A revista Variety noticiou que um representante da cantora confirmou o bebê a caminho.

“Thank God that you were man enough to come
Answer my mamma’s prayers
You asked the question, I said, “Yes”
But I’m scared”

KATY PERRY

Próxima de lançar seu novo álbum, Katy Perry se encontra em um momento mais intimista e compartilha suas impress~es sobre família. A cantora lançou Witness em 2017 e esteve em turnê, inclusive no Brasil. No final de 2019, então, ela deu início à nova era. Never Worn White é o primeiro single dela em 2020.

ASSISTA:

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

primeiro single e clipe de Rafa Castro

Cheiro de Mar é o primeiro single e clipe de Rafa Castro

Abrindo divulgação do primeiro álbum, confira o single e clipe de estreia do cantor  É preciso atravessar o momento de angústia, sentir a perda do outro – ou de de você mesmo – para fazer nascer uma melhor versão de si. A realização de que algo foi rompido é tema de Cheiro de Mar, primeiro single […]

Roger Waters publica vídeo com criticas abertas a governantes mundiais

Roger Waters publica vídeo com críticas abertas a governantes mundiais

Entre os governantes citados por Roger Waters, o atual presidente do Brasil também aparece Após a polêmica turnê de 2018, que passou pelo Brasil bem no período eleitoral, Roger Waters ataca novamente, e critica de novo Trump, Bolsonaro e diversos governantes sem muita credibilidade. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o cantor britânico […]

%d blogueiros gostam disto: