Kasabian anuncia saída de Tom Meighan da banda; entenda

Kasabian anuncia saída de Tom Meighan da banda; entenda

Vocalista deixa o grupo após 23 anos

Nesta segunda-feira (06), um comunicado feito pela banda Kasabian nas redes sociais informou que Tom Meighan não faz mais parte da banda. De acordo com o tweet, ele tem problemas pessoais determinantes e foi uma decisão mútua.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

O comunicado feito pela banda Kasabian afirma que a saída de Tom se deve ao fato de que ele tem alguns problemas pessoais. De acordo com o texto, os problemas têm atrapalhado e influenciado o comportamento do cantor há muito tempo. Por isso, então, ele decidiu dar um tempo e se cuidar.

Confira:

TOM MEIGHAN x KASABIAN

O vocalista Tom Meighan faz parte do Kasabian desde sua formação, em 1997, e é uma das figuras mais emblemáticas do rock contemporâneo. Além de toda a loucura enquanto banda, ele e seus colegas estiveram envolvidos em um dos episódios mais bonitos do futebol: a conquista da Premier League em 2016 pelo Leicester. Time do coração da banda, os Foxes fizeram história ao serem campeões pela primeira vez e, como torcedores, o Kasabian se dispôs a tocar na festa do título.

Com a banda, Tom lançou os álbuns Kasabian (2004), Empire (2006), West Ryder Pauper Lunatic Asylum (2009), Velociraptor! (2011), 48:13 (2014) e For Crying Out Loud (2017).

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: