Kanye West celebra família e religião no clipe de “Closed On Sunday”

Kanye West celebra família e religião no clipe de “Closed On Sunday”

“Closed On Sunday” ganhou nova versão com coral e clipe estrelado pela família de Kanye West

O rapper Kanye West lançou o clipe da faixa “Closed On Sunday” no dia 28 de novembro. A faixa compõe o seu último disco, “Jesus Is King”, lançado em 25 de outubro. Além de celebrar a família e a religião na música, Kanye levou isso para o visual, trazendo um clipe emocionante estrelado por integrantes de sua família e da de sua esposa, Kim Kardashian.

O disco gospel “Jesus Is King” trouxe outro olhar de Kanye West sobre a vida, focando em temáticas religiosas e abordando a família como um dos principais pilares da sua nova caminhada. As temáticas foram combinadas com a brilhante técnica que o rapper vem mostrando desde o início da carreira. A produção continua surpreendente, e as habilidades musicais de Kanye levaram “Jesus Is King” novamente ao topo das paradas de streaming, mesmo que o discurso religioso tenha ficado meio chato para algumas pessoas.

Apesar da atenção dada à presença da família do rapper no nono clipe de “Closed On Sunday”, o ponto alto do vídeo é a versão da música acompanhada por um coral fervoroso. Há alguns meses, Kanye criou o Sunday Service, uma celebração comandada por louvor e música em coro emocionante. Kanye levou isso para o clipe, trazendo à tona um pouco do que tem feito nas apresentações do Sunday Service e firmando a importância dos corais para a música gospel. A cena final mostra a filha de Kanye, North West, roubando a cena gritando a saída da música, o que trouxe um aspecto cômico e criativo para o clipe.

Kanye West em uma apresentação no Sunday Service.

O clipe foi gravado no estado americano de Wyoming, em um dos ranchos do rapper. A direção ficou por conta de Jake Schreier.

Confira:

Lillie Lima Vieira

Lillie Lima Vieira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: