Justin Bieber apresenta provas contra acusação de abuso sexual

Justin Bieber apresenta provas contra acusação de abuso sexual

“Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo muito sério”, disse Bieber, em um dos tweets que publicou para se defender

Uma mulher que se identificou como Danielle acusou Justin Bieber de cometer abuso sexual contra ela no dia 09 de março de 2014, durante um festival de música em Austin, nos EUA. Em seu relato publicado na internet, ela diz que estava com os amigos, quando um homem perguntou a eles se gostariam de conhecer Justin Bieber: “Claro que eu disse sim“. Segundo ela, depois disso, o cantor a convidou a se acomodar no hotel Four Seasons, onde supostamente ele estava hospedado, e foi lá que o estupro aconteceu. No entanto, ele afirma que “não há verdade nesta história“.

Através de vários tweets, Bieber se defendeu da acusação de abuso sexual e declarou que nunca esteve no local que a mulher citou. “Normalmente não falo sobre coisas pois lidei com acusações aleatórias durante toda a minha carreira, mas depois de conversar com minha esposa e minha equipe, decidi falar sobre um assunto esta noite“, disse ele, que atualmente é casado com a modelo Hailey Baldwin.“Nas últimas 24 horas, apareceu uma conta nova no Twitter me envolvendo em um abuso sexual em 09 de março de 2014 em Austin, Texas, no hotel Four Seasons. Eu quero ser claro. Não há verdade nesta história. De fato, como mostrarei em breve, eu nunca estive presente naquele local”, continuou.

Para provar que a acusação não é verdadeira, Justin Bieber reuniu artigos de notícias, fotos de redes sociais, prints e recibos de hospedagem: “Como a história dela conta, surpreendi uma multidão em Austin, no Sxsw, onde apareci no palco com meu assistente e cantei algumas músicas. O que essa pessoa não sabia era que eu participei daquele show com minha então namorada Selena Gomez“.

“Essas fotos mostram claramente que eu estou no palco com meu assistente. Outra mostra nós dois nas ruas de Austin depois, em 09 de março de 2014”.

Justin Bieber apresenta provas contra acusação de abuso sexual; confira o restante da thread:

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Sabryna Moreno

Sabryna Moreno

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: