Julian Casablancas não considera o novo disco seu melhor trabalho; confira o ranking

Julian Casablancas não considera o novo disco seu melhor trabalho; confira o ranking

Qual será o melhor disco de Julian Casablancas na opinião do artista?

Nós sabemos que o cantor Julian Casablancas é sempre bem sincero com relação aos seus projetos musicais e em entrevista ao jornal Los Angeles Times, ele afirmou que o novo disco The New Abnormal, lançado na última sexta-feira, primeiro do The Strokes em sete anos, é apenas o 4° projeto favorito do qual participou.

O jornalista Mikael Wood, então pediu para Casablancas ranquear seus melhores trabalhos. Sem revelar uma ordem exata ele escolheu, Is This It (2001) e Room on Fire (2003), o terceiro colocado foi omitido pelo vocalista do The Strokes, com a seguinte frase:

“Você vai me causar problemas. Vamos fazer um mistério”

Será que o terceiro lugar fica um dos trabalhos menos aclamado do The Strokes, para os dois álbuns Tyranny (2014) e Virtue (2018) lançados pelo The Voidz, ou para o único disco solo do vocalista Phrazes For The Young (2009)?

Infelizmente Julian não saciou a nossa dúvida. Por fim, depois de todo esse mistério, ele colocou o recente The New Abnormal (2020) em 4° lugar.

Na entrevista, Julian Casablancas ainda falou sobre o que anda fazendo nos momentos em quarentena por causa da pandemia de coronavírus. Segundo ele, sua rotina não mudou muito, pois se considera caseiro:

“Quero dizer, geralmente não gosto de sair na sexta à noite”, afirmou.

O artista então completou “Então, para mim, pessoalmente, tudo isso está bem. Cheguei a algumas das coisas que eu estava adiando. Tenho cozinhado muito, o que é bom”.

Julian Casablancas e o seu The Strokes no novo disco

 

Você pode ler mais notícias no Minuto Indie. E curti nossa página no Facebook.

 

Vitoria Ataíde

Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: