Jonas Brothers virão ao Brasil em 2020, segundo jornalista

Jonas Brothers virão ao Brasil em 2020, segundo jornalista

Segundo jornalista, os Jonas Brothers virão ao Brasil em Novembro do ano que vem.

Na noite de hoje (17), o jornalista musical José Norberto Flesch, do jornal Destak, anunciou que o trio pop Jonas Brothers virão ao Brasil em Novembro de 2020. Datas e locais já começaram a ser definidos.

A primeira passagem dos irmãos pelo país aconteceu em Maio de 2009, há mais de 10 anos. Será a segunda vez dos três como banda no Brasil, e a terceira de Nick e Joe contando suas carreiras solo. Nick Jonas participou do Villa Mix e Joe abriu os shows do Bruno Mars com a sua banda DNCE.

Jonas Brothers

O trio de irmãos conquistou o mundo quando ainda eram parte da Disney Channel. Primeiramente pelo filme Camp Rock, que deu aos irmãos reconhecimento mundial. Consequentemente, o filme ganhou uma sequência e os irmãos a própria série de TV, Jonas. Os irmãos emplacaram vários hits. Entre eles estão Burnin’ Up, SOS, Hold On, When You Look Me In The Eyes e Lovebug. Em 2013 anunciaram o término da banda, porém em 2019 os irmãos se reuniram e lançaram o álbum Happiness Begins, que conta com hits como Sucker e Cool. 

Jonas Brothers virão ao Brasil

Mais notícias no Minuto Indie.

Juliana Guimarães

Juliana Guimarães

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: