Jonas Brothers entram para a lista de apresentações do Grammy

Jonas Brothers entram para a lista de apresentações do Grammy

Os irmãos usaram suas redes sociais para anunciarem a novidade

E a lista de apresentações na 62ª edição do Grammy vem aumentando cada vez mais! Após Demi Lovato anunciar seu retorno aos palcos, direto da premiação, foi a vez do trio de irmãos mais queridos entre o público jovem. Os Jonas Brothers também irão se apresentar no Grammy.  A noticia veio por posts nas redes sociais dos irmãos, que estão concorrendo ao Grammy de Melhor Performance de Duo/Grupo Pop. Essa não é primeira indicação do grupo ao prêmio, em 2009 eles foram indicados como Artista Revelação, mas não levaram.

Será que dessa vez o Grammy vem? Torcemos para que sim!

View this post on Instagram

See you at the #GRAMMYs 😎 @recordingacademy

A post shared by Jonas Brothers (@jonasbrothers) on

 

A premiação ocorre no dia 26 desse mês, e conta com uma lista de apresentações bem recheada. Nomes como Lizzo, que virá ao Brasil logo mais, Ariana Grande, Demi Lovato, Billie Ellish, Camila Cabello, Tyler, the Creator, Gwen Stefani (que também está com visita ao Brasil marcada), Aerosmith e Blake Shelton, foram divulgados até o momento. A apresentação da edição desse ano será com a cantora  Alicia Keys, por mais um ano consecutivo. Lizzo é a líder de indicações de ano, seguida por Billie Ellish e Lil Nas X.

 

JONAS BROTHERS WHAT A MAN GOTTA DO

Aproveitando os ventos da boa fase, os Jonas Brothers vão lançar na próxima sexta-feira (17), uma nova música e estão divulgando ela com muito entusiasmo.  Será que teremos a primeira live de What A Man Gotta Do durante a apresentação dos irmãos no Grammy?

 

JONAS BROTHERS NO BRASIL

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, os Jonas Borthers virão ao Brasil em Novembro desse ano, mas por enquanto só o mês da vinda foi anunciado.

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

 

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: