John Wayne abertura

John Wayne fará abertura do show do Between the Buried and Me em São Paulo

Banda paulistana é a convidada para o show do dia 15/03

O colossal Between the Buried and Me, banda norte-americana que modernizou o metal progressivo e que hoje – com 20 anos de estrada – é referência mundial do gênero, vem este ano pela primeira vez ao Brasil, com show único dia 15 de março em São Paulo (Fabrique Club). Agora, ganha a companhia da banda paulistana de metal/hardcore John Wayne, escalada para a abertura do evento.

Os ingressos estão à venda tanto online, na PixelTicket (http://bit.ly/31UGvgq), e físicos, na Locomotiva Discos. A realização é da Powerline Music & Books.

O John Wayne está na ativa há uma década. A discografia é composta por um EP (“EP2011”) e três álbuns (“Tempestade” de 2012, “Dois Lados” de 2015 e o “Purgatório”, de 2019), além de diversos singles e clipes.

A banda coleciona importantes participações em festivais: tocou em 2015 no palco Sunset, do Rock in Rio, além de shows concorridos no Rock na Praça (SP), Abril Pro Rock (PE) e Goiânia Noise (GO).

O disco mais recente, “Purgatório”, marca a estreia do vocalista Guilherme Chaves e foi idealizado a partir de uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou R$ 25 mil (ultrapassando 24% da meta estipulada). O show de lançamento do álbum, sucedido por uma extensa tour pelo Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil, lotou o Fabrique Club – contou com um público de mais de 500 pessoas.

Between the Buried and Me – Moderno, pesado, às vezes introspectivo, mas sempre extremamente virtuoso e criativo, o Between the Buried and Me nunca se repete num disco (são 10 discos de estúdio, três ao vivo e um EP) e propõe uma viagem sonora a cada música, por meio de brilhantes e bem encaixados dualismos: da calmaria ao caos, da tensão à redenção, e da vagarosidade a velocidades incríveis.

Tem guitarras distorcidas, melodia, agressividade, mas tem guitarras limpas, dedilhados e sutis, uso constante de teclados, junto a vocais limpos e passagens com guturais. É uma banda altamente recomendada para fãs de Dillinger Escape Plan, TesseracT, Opeth e Devin Townsend Project

SERVIÇO

Between the Buried and Me em São Paulo
Evento: https://www.facebook.com/events/1010476025966484/
Data: 15 de março de 2020
Horário: 18 horas (portas)
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo/SP)
Ingresso: R$ 130,00 (2º Lote, meia promocional, mediante entrega de 1 quilo de alimento no dia do evento, e estudante)
Venda online: http://bit.ly/31UGvgq
Venda física: Locomotiva Discos – sem taxa, somente em dinheiro (rua Barão de Itapetininga, 37 – SP/SP)
Classificação etária: 16 anos

John Wayne nas redes sociais:

Spotify
https://open.spotify.com/artist/0aUvfFnGgvc8ES3FrJ6Ify?si=HZsSsI82RbKg23rrcpW5yQ

Instagram
https://www.instagram.com/bandajohnwayne

YouTube
https://www.youtube.com/bandajohnwayne

Facebook
https://www.facebook.com/bandajohnwayne

John Wayne fará abertura do show do Between the Buried and Me em SP

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

Releated

Black Flag no Brasil

Está chegando: Black Flag toca no Brasil em Março

Apresentação inédita e única no Brasil acontece dia 8/3, em São Paulo É real. O lendário Black Flag, um sólido pilar do punk hardcore por mais de 30 anos, enfim debuta na América do Sul, com um único show no Brasil – dia 8 de março, um domingo, no Carioca Club (São Paulo). Ainda há ingressos à venda […]

The Black Keys anuncia turnê

The Black Keys anuncia turnê com grandes nomes, como Gary Clark Jr.

The Black Keys anuncia turnê com grandes nomes pela América do Norte The Black Keys continua na divulgação do álbum Let’s Rock (2019) e anunciou mais uma turnê. Desta vez, os americanos se juntam a nomes como Gary Clark Jr., Allah-Las, Jessy Wilson, The Marcus King Band e Yola. A turnê acontecerá na América do Norte, passando por cidades […]

%d blogueiros gostam disto: