João Capdeville convida Caio Prado para uma parceria em ‘Eu Não Te Escuto’!

HAJA MELANCOLIA, JOÃO CAPDEVILLE!

O cantor carioca João Capdeville contou com o cantor Caio Prado em seu novo single de trabalho. Eu Não Te Escuto é sobre um relacionamento fadado ao fim, portanto a melancolia que a canção apresenta faz total sentido. As vozes dos dois cantores se juntam em uma sintonia que deixa a canção ainda mais bonita do que já é.

“Acho que a melancolia, assim como qualquer sentimento ou sensação, tem um papel muito importante em todos os tipos de arte. Pra mim ela serve como uma espécie de estímulo para realizar uma obra e, se não fosse por esses tipos de estímulo, não teríamos tanta gente fazendo tanta coisa bonita e sensível”, observa João Capdeville.

Através da letra, João Capdeville pode mostrar uma das várias fases de um relacionamento que presenciou ao longo da vida. Mais especificamente falando, ele fala sobre estar pronto para seguir em frente. Eu Não Te Escuto sucede a música Poeta de Bar, o primeiro single do novo álbum, que será lançado em breve. A música, aliás, é um elo entre o último EP dele, Pausa, e o próximo lançamento.

“Meu amor,
Não chegue depois das 10
Não ligue se for de manhã
Quer saber?
Eu não te escuto!”

Ficha técnica:

Produção e gravação: Patrick Laplan
Mixagem: Edu Costa
Masterização: Renato Alscher
Arranjos de metais: Patrick Laplan e João Capdeville
Direção Vocal: Ledjane Motta.

Acompanhe-o nas redes sociais:

https://www.facebook.com/pg/joaocapdevillemusica/about/?ref=page_internal

Deixe uma resposta