Jack White elogia Twenty One Pilots e Greta Van Fleet em entrevista

Jack White também comentou sobre sua fase no White Stripes

Em um entrevista para revista Rolling Stone americana, Jack White revelou quais os novos artistas que lhe dão esperança. Ao falar sobre quais musicas novas dão esperança a essa geração, ele comentou, “Todos os discos de rock que saíram este ano, The Hives, Black Keys. Também é ótimo que as pessoas ainda apreciem uma banda que faça as próprias músicas. Como Vampire Weekend e Twenty One Pilots. Eles são ótimos.”

Sobre a nova sensação do rock, Greta Van Fleet. Que sempre são criticados ao serem comparados com o Led Zepellin, Jack saiu em defesa da banda: “Eles são três irmãos poloneses de Michigan, eu achei que fosse uma piada! Mas é incrível ver jovens que tocam rock & roll, sem dúvidas. O cara tem uma voz incrível. E quanto mais coisas autorais eles fazem, melhor. As pessoas costumavam dizer quando eu comecei “ele soa como o Robert Plant.””

E finalmente, quando perguntado sobre sua antiga banda. O White Stripes, o mesmo disse que sente algo estranho ao se lembrar de seu antigo projeto: “É sempre uma catarse. Eu tive muita sorte. Se eu estivesse em um cenário onde alguém me mandasse tocar teclado mesmo eu não querendo ou me vestir de determinada maneira. Eu olharia para trás e pensaria “não me orgulho disso.”

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Maya Hawke

Maya Hawke, a Robin de Stranger Things, estreia como cantora

Maya Hawke, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman, lança primeiros singles. O sucesso Stranger Things nos apresentou não somente atores e atrizes promissores, mas também ótimos músicos. Depois de vários dos atores mirins provarem seu talento na carreira musical, chegou a vez de Maya Hawke, a Robin de Stranger Things e filha de Ethan Hawke […]

APCA

Confira os 25 melhores discos nacionais do primeiro semestre de 2019 escolhidos pela APCA

A APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) divulgou a lista dos 25 melhores discos nacionais do primeiro semestre de 2019. O júri que escolheu os álbuns é formado pelos especialistas Alexandre Matias (Trabalho Sujo), José Norberto Flesch (Destak), Marcelo Costa (Scream & Tell) e Lucas Brêda (Folha de São Paulo). Até dezembro serão divulgados […]

%d blogueiros gostam disto: